Que vergonha


A humanidade condenou o holocausto praticado pelos nazistas contra os judeus.


A humanidade se cala ante o Shoa praticado por ISREUA (Israel/EUA) contra arábes e palestinos.

4 comentários:

  1. O tal do juiz espanhol que vivi de abrir processos contra dirigentes de paises pequenos não vai abrir processos de crime contra a humanidade contra Bush e o Omerta?

    ResponderExcluir
  2. O fato que mais me deixa chocado nesses ataques israelenses contra os palestinos, é a insensibilidade do resto do mundo para com essas brutais ações militares do Estado Judeu contra os palestinos.
    Afinal, não é aceitável sob nenhuma ótica, que o valoroso povo judeu, após ter sofrido todo tipo de atrocidades nas mãos dos nazistas na 2a. guerra, seus dirigentes agora apliquem parte dessa receita monstruosa contra um povo praticamente indefeso frente ao poderio militar do Estado de Israel, cujas ações vão do assassinato premeditado de dirigentes políticos palestinos ao inaceitável efeito colateral de matar milhares de civis com suas ações, como acontece nos ataques israelenses contra a Faixa de Gaza, Cisjordânia e no recente massacre contra populações e a infraestrutura civil do Libano.
    Os dirigentes da ONU precisam tomar vergonha na cara e dar um basta nesse verdadeiro massacre que ocorre no Oriente Médio, pois nenhum País do Mundo pode ter licença para matar cidadãos de outros Países, ou então, retornaremos ao estado de barbárie primitiva, da lei de talião, do olho por olho, dente por dente, numa escalada e espiral interminável de carnificinas e violência, estágio este que parecia superado na história da humanidade.
    É urgente que o Conselho de Segurança da ONU se reuna e determine a colocação imediata de tropas de paz (os capacetes azuis) nas fronteiras de Israel e Faixa de Gaza e Cisjordania, evitando os ataques de foguetes contra Israel e as respostas totalmente desproporcionais do Estado judeu contra os Palestinos.

    ResponderExcluir
  3. A ONU jamais fará nada, pois ela pertence ao Rockefeller (um sionista) que foi quem doou o terreno para a construçao da ONU e até hoje cobra o aluguel. Alguns entendem que os EUA mandam em Israel, pois é o contrário. Por isto, repito, a ONu jamas fará nada.

    ResponderExcluir