CPI da Petrobras

Irresponsabilidade e crime de lesa pátria é isso aqui: Oposição deseja criar CPI da Petrobras.

Que a tucademopiganalha não tem limites, quase tudo mundo sabe mas, essa é demais até mesmo para este bando de FHCs (farsantes, hipócritas, canalhas).

Num momento de crise económica e escassez de financiamento como o que o mundo atualmente atravessa criar uma CPI para "investigar"(?) a maior empresa do Brasil é cafajestice demais.

O que eles ( tucanos e demos ) desejam mesmo é prejudicar o governo e se para isto for preciso quebrar a Petrobras e o Brasil, tudo bem. Desde que eles recebem das demais empresas petrolíferas o seu quinhão $$$ para a próxima eleição.

Porém, afirmo sem medo de errar: Vão quebrar as fuças mais uma vez Corja, o povo não acredita em vocês.

Em 2010 é a hora e a vez da Muié.

6 comentários:

  1. Marco Antônio Leite11 maio, 2009

    “A censura é legalmente proibida no Brasil. Mas existe: há uma série de jornalistas que não podem publicar sequer o nome de uma série de pessoas. A vítima mais recente da censura, agora, é o jornalista Vitor Vieira, gente fina, competente, que edita o site Vide Versus. Vitor Vieira não pode, por ordem judicial, citar o nome do deputado estadual Alceu Moreira, do PMDB, candidato à presidência da Assembléia gaúcha. Vitor Vieira também está proibido de dar entrevistas, sob pena de pesadas multas.
    Uma pergunta que deve mobilizar os jornalistas, antes que a situação piore: qual a diferença entre a censura determinada por um juiz e a censura determinada por um general, ou coronel, ou por um proprietário de um site? “Censura é censura e não pode ser aceita – ponto.” Espero não ser mais censurado por este conceituado site. Será que o competente Paulo Henrique Amorim sabe que comentaristas estão passando por exame críticos.Tomo a liberdade neste conceituado site para me lamentar sobre o que esta acontecendo no site do Amorim, o mesmo tem censurado comentários simples e que não trás nenhum prejuízo ao Amorim, pura perseguição gratuita.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antonio Leite

    Acho que todo e qualquer cerceamento da liberdade de imprensa é um ato anti democráticoe que deve ser combatido por nós com todo o vigor.

    Até mesmo quando Brihuilino trata a imprensa livre e democrática de PIG, seguindo sempre as orientações de seus gurus do PT.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Quem não deve não teme. A Petrobrás não é do Lula nem do governo de plantão. Como empresa pública ela deve satisfação a todos nós.

    Irresponsabilidade e falta de respeito para com o público é não querer fazer uma investigação quando pairam dúvidas sobre a administração petista da Petrobrás.

    Esconder os mal feitos desta corja é que é crime de lesa pátria. Doar refinarias do povo brasileiro de mão beijada para a Bolivia é crime de responsabilidade e de lesa pátria.

    Não seja conivente com esta corja de ladrões que tomaram de assalto o poder em Brasilia e de quebra a Petrobrás.

    Você é uma pessoa digna e honesta que não pde se misturar com a bandidagem.

    ResponderExcluir
  4. Seu, Laguardia vc adora se fazer de idiota ou é mesmo? Nos tempos dos tucanos e demos no poder eles fizeram tudo para entregar a petrobrax ao "mercado". Agora depois que o PT colocou ela entre as 4 mais respeitadas do mundo vc acredita que a intenção da oposição não é prejudicar a empresa para benefeciar seus concorrentes?
    Vai catar coquinho e tirar o trem que tem dentro do teu olho...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo

    A Petrobrás sempre foi uma das quatro grandes do mundo, não é de agora. Idiota é quem não acompanha a história econômica do país.

    Minha opinião é e sempre foi que a Petrobrás deve ser privatizada e trazer benefícios para o país como aconteceu com as teles.

    A função do governo é cuidar do bem estar do povo e não administrar estatais como cabide de emprego para seus apoiadores políticos incompetentes

    Você não consegue convencer ninguém com insultos. Tente usar argumentos.

    ResponderExcluir
  6. Fábio Fernandes16 maio, 2009

    esse tal de laguardia quer vender a petrobrás pra tornar o brasil mais refém de especulações com o preço do petróleo e doar as novas reservas do pré-sal pra Exxon, Shell, BP, etc, que afinal só levaram coisas boas aos países produtores de petróleo em que atuam. Vide Nigéria, por exemplo... Se a Petrobrás fosse um cabide de emprego de incompetente, como vc repete sem pensar, em vez de ela se colocar como uma das maiores e mais eficientes estaríamos com falta de petróleo no país. Não estaríamos extraindo petróleo de águas profundas como niguém no mundo consegue. não teríamos conseguido auto-suficiência se a petrobrás fosse incompetente e se limitasse a extrar petróleo de lugares fáceis. Pare de repetir o bla-bla-bla de quem só quer saquear o país. Se não tem um argumento sólido, não propague merda por aí... As teles privatizadas tão tazendo benefícios pra quem, cara pálida? Só se for pra vc e pra Daniel Dantas! A Petrobrás com sua competência é uma prova de que empresa pública pode sim ser bem administrada. Contanto que não tenha uma corja a controlando, como aconteceu muitas vezes, e era o problema das teles, não o fato de elas serem públicas. E a corja não está necessáriamente no Estado, Daniel Dantas é um exemplo de iniciativa privada que não vale o chão que pisa. Quanto ao Estado ser responsável pelo bem estar do povo, isso passa por não deixá-lo sucetível à especulação feita com produtos estratégicos como o petróleo. Passa por assegurar que a extração do petróleo gere receita para se investir na sociedade brasileira, e não que seja saqueada pelas grandes petrolíferas estrangeiras. Você é idiota sim e repete o lero-lero dos saqueadores que lambem os beiços só de pensar em um dia privatizar o pré-sal. As privatizações que ocorreram até agora, feitas por fhc e sua gangue, já foram danosas demais para o país, vide a vale "no limite da irresponsabilidade". Idiota sim, e mau caráter!

    ResponderExcluir