Lustrosas

O diretor do Senado foi demitido. Agora querem que saia o substituto e que o próximo ocupante do lugar não seja nomeado pelo presidente e sim por oito senadores sem êxito no último pleito. Outros exigem a renúncia do presidente José Sarney como forçaram a de Renan Calheiros. Quem vai eleger no lugar dele? São Francisco de Assis? Jesus Cristo? Ou algum outro peemedebista a ser atacado, com a mesma veemência, se não prometer votar em José Serra...


O presidente Lula sabe muito bem que esta campanha orquestrada de todos os veículos de comunicação contra o Senado visa a atingi-lo e fazer malograr seus planos eleitorais. O que a mídia quer é tanger o PMDB no rumo da candidatura do governador José Serra, inibindo os aliados do PT, dentro do grande partido, para que não votem em Dilma Rousseff. Foi o que fizeram com Renan Calheiros, destituindo-o da presidência do Senado, mas não da liderança do PMDB, mantido que foi e é pelos colegas...

Agora pretendem fazer o mesmo com José Sarney. Para dar lugar a um destes oito moralistas da Casa que nunca se insurgiram contra o fato de a filha de FHC ganhar salário do Senado, durante seis anos sem nunca aparecer lá. Nem para bater o ponto. Será que estes oito senadores vão reclamar que ela devolva o que recebeu indevidamente?...

Será que apenas o Senado abriga vícios patrimoniais. A Câmara dos Deputados é um santuário de brasileiros imaculados? Não. É que José Sarney apóia Lula. Michel Temer apoiou FHC e, pelo seu gosto, encostaria o ombro ao andar do governador de São Paulo. Daí a indulgência com que os meios de comunicação o tratam.
Lustosa da Costa

7 comentários:

  1. Marco Antônio Leite19 junho, 2009

    Quando jovem fui um ladrão de alta periculosidade, naquele tempo não fui preso em flagrante, pois sabia o que fazia nos meus assaltos. Roubei muitos beijos, abraços e amassos. Roubei beijos da Marina, abraços da Roseli e amassos da Maria. Tempo bom, um dia ficava com uma, no outro com outra e sempre dando umas escapadinhas com as avulsas. Além desses roubos de beijos, abraços e amassos, também assaltava corações em solidão, bem como, carinho, amor passageiro e aquilo mais intimo. Ficava com moças de beleza transitória, também ficava com as feias, colocando ambas numa balança, o amor sempre pesou de forma igual. Todavia, o tempo passa para todos, para mim não foi diferente, hoje estou mais calmo e tenho roubado menos amores que antes, época que a potência sexual vinha à flor da pele e estava a mil, qualquer jovem que surgia era um prazer imenso do ponto de vista da satisfação pessoal. Ademais, de saudades também vivemos, é só lembrarmos-nos daquele tempo e sonhar que voltei a ser jovem e potente, mas não cheguei a cair da cama. Isso é apenas uma brincadeira, a fim de treinar aquilo que nos impulsiona que é o pensamento

    ResponderExcluir
  2. Lustosa da Costa não aceita comentários. É lulopetista destes que acredita que os fins justificam os meios. Qualquer um pode roubar, matar, corromper, ser corrompido desde que apoie e tenha o apoio de Lula.

    Para Lustosa da Costa Lula é um deus que não comete erros. Tudo é justificável, desde que tenha a aprovação de Lula.

    Lustosa da Costa pensa que o povo é imbecíl.

    ResponderExcluir
  3. Robson Lima19 junho, 2009

    Em nenhum momento o sr. Lustosa da Costa deixa transparecer o que o sr.Laguardia afirma. O que ele afirma é o porque do Sarney virar alvo agora. Quando ele apoiava o outro lado ele era santo? A midia não sabia das peripecias do dito sujo?
    Sugiro que leia a postagem do Conversa afiada que ironiza dizendo: Descobriram agora que Sarney é Sarney.

    ResponderExcluir
  4. Em outras palavras, quem empregou a parentada de Sarney foi a imprensa para depois puxar-lhe o tapete; a imprensa também falsificou o contra-cheque de Sarney para poder acusá-lo de usar indevidamente o auxílio-moradia. essa imprensa é terrível, deveríamos fechá-la de vez. ou melhor, só os veículos que fazem denúncias contra os impolutos parlamentares e o governo federal, a outra imprensa é boa e necessária.

    ResponderExcluir
  5. Marcos Pontes

    Em outras palavras e mudando de assunto, o mesmo argumento usado para enterrar de vez o factoíde do 3º mandato se aplicava na emenda da reeleição. Acontece que naquele tempos bicudos a tucademopiganalha tava a favor.

    ResponderExcluir
  6. Briguilino

    Os tucanos nunca foram a favor de terceiro mandato ou mandato indefinido. Tanto que o que passou foi o segundo mandato.

    Lula foi contra a emenda do segundo mandato. Mas agora é a favor, tanto que foi reeleito a segunda vez.

    Porque Lula não foi coerente como a Presidenta do Chile que era contra a prorrogação do mandato presidendial, e mesmo tendo esta prorrogação sido aprovada no congresso vai deixar o cargo na data que ela sempre defendeu e não a da emenda constitucional chilena?

    Isto é coerência. Lula não é coerente. Lula não tem plano de governo, só plano de poder.

    Não tenta o terceiro mandato pois sabe que nunca seria aprovado pelo povo.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Marcos Pontes

    Foi o PIG que nomeou os parentes do Sarney.

    Lula nunca foi contra a CPMF

    Lula nunca foi contra o segundo mandato de FHC.

    Lula nunca mentiu.

    Papai Noel Existe e o Coelinho da Páscoa também.

    ResponderExcluir