A soma de tudo

No que um Brasil governado por tucanos e democratas seria melhor do que o Brasil do PT? Nem eles próprios parecem saber. Daí que há tempos Lula esteja a falar sozinho.

Culpa dele? Não, culpa de quem deseja retirá-lo e a seu partido do poder mas que espera isso acontecer como manifestação da vontade divina, como efeito das resistências do establishment a Lula, como consequência de uma suposta superioridade intelectual ou como produto da miraculosa descoberta daquele caso de corrupção que, agora sim, vai dar um jeito de colar no presidente. Ou como a soma de tudo isso. Continua>>>

4 comentários:

  1. O Brasil está pior do que antes. Estamos atingindo o fundo do poço. Nunca na história deste pais houve tanta corrupção e roubalheira.

    Nunca antes na história deste pais um presidente da república zombou tanto da Lei e da Constituição impunemente.

    Se realmente quisermos um Estado Democrático de Direito para o Brasil temos de trocar os atuais governantes.

    Não sei se um governo tucano vai dar certo e atingir os objetivos com que sonhamos.

    Não existem só tucanos e lulopetistas. Os dois se completam.

    Mas uma coisa é certa. Continuidade do que está aí só nos afastará mais de um país onde reine a justiça social, a ética, a honestidade e a moral.

    Não adianta dizer que no governo FHC era assim ou assado. O governo FHC já era e este governo foi eleito para melhorar as coisas e não para deixa-las como estão ou ficar chafurdando na lama da corrupção.

    Os fins não justificam os meios. Nada justifica este governo corrupto se aliar com o que há de mais podre na política nacional

    FORA LULA E FORA PT

    ResponderExcluir
  2. Dizer fora Lula e fora PT é facil, dificil é conseguir fazer isso quando mais de 80% da população deseja que eles fiquem rsss.
    Mas, esperniaris é um direito que assiste a oposição.
    Se não tem apenas os tucademopiganalhas quem então tem chances reais de derrotar o INCOMPETENTE?

    ResponderExcluir
  3. Briguilino vou te cobrar estas suas afirmações. Tem muito água ainda por passar debaixo desta ponte.

    Voltando ao apoio popular. Hitler também tinha mais de 80% de apoio popular. apoio popular não torna uma pessoa em deus todo poderoso que pode afrontar a lei como Lula afronta. Defender esta idéia é defender a ditadura e a falta de liberdade.

    Estou adotando a tática dos lulopetistas que repetem a mesma coisa até o gato morto miar.

    Portanto FORA LULA E FORA PT.

    ResponderExcluir
  4. Teria que ser investigado de onde saem êsses números de apoio popular do LULLA. Deve ser não, com certeza saem do BOLSA MISÉRIA, ANALFABETOS e SEMI ANALFABETOS. Que República...

    ResponderExcluir