Sarneygate - considerações finais

E depois da tucademopiganalha ter descoberto que Sarney é Sarney e ACM não era ACM.

O bigode não se afastou, não renunciou e não foi cassado.

A oposição foi mais uma vez derrotada.

Ficou claro que eles já não tem mais poder de eleger e derrubar presidentes - nem do parlamento -, como fez com Collor.

Mas, eles não deixariam a oportunidade passar em brancas nuvens e urge criar nova crise, novo escândalo, qual?

Lula, o imperador, Lula o ditador, Lula o fuher esmagou o PT, humilhou o líder Mercadante e o partido, ruge os meios de comunicação piguistas, os colunistas, cientistas políticos, formadores de opinião(?) e jornalistas de aluguel das Folhas, Globos, Estadão e inVejas da vida.

O que acontece então? O imperador, ditador o Fuher tupiniquim com mais de 90% de aceitação popular convida o "humilhado" Mercadante para uma reunião e?...

Convence o "humilhado" a permanecer no cargo fazendo humildemente um apelo público através de uma carta assinada...

É, por mais esta a corja não contava.

Rsss

4 comentários:

  1. Lulo petismo, não se dá bem com coerência, honestidade e moral.

    Ser lulo petista é se incoerente, desonesto e amoral.

    Ontem Collor de Mello e Sarney eram bandidos que tinham que ir para a cadeia, com o que eu concordo tanto ontem como hoje. Já para os lulo petistas, hoje já são herois.

    Lulo petista realmente é um boneco de ventriloquo em que Lula é o ventriloquo. Repetem o que Lula disser simplesmente por que Lula disse. Não usam a cabeça e não fazem nem auto crítica.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Joel!

    Amigo, a Carta de Lula, que o Willian Banner podeia lê-la na íntegra no Jornal Nacional, sob o título CARTA DE UM CARA, é uma aula de sinceridade, simplicidade, humildade e sabedoria.
    Porém, como quem perde prefere esquecer a derrota, o que se pode esperar é a costumeira distorção dos acontecimentos pela Globo, a Matrona do PIG...
    Abraços,
    Orlando.

    ResponderExcluir
  3. O problema de pessoas e parcela da elite brasileira, tipo Laguardia é que acham que nós - povo - somos tão farsantes, hipocritas e canalhas como eles. Nos vivemos o dia-a-dia, nós vivemos a vida como ela é e não como eles pintam e bordam na teoria. Mas, na prática agem exatamente ao contrario. Quem concentrou renda desde 1.500 foi a corja da oposição ou os lulopetitas, petralhas como afirma o italiano?
    Nós sabemos!!!

    ResponderExcluir
  4. Quem apoia o coronelismo que infesta o Brasil desde 1500, com Sarvey, Renan, Barbalho, Collor, Maluf? São gente como o Briguilino. Papagaios de Lula que não se importam com a ética, a moral e a honestidade. Depois vem com este bla bla bla sem sentido. Não precisa falar é só ver a quem estão apoaindo.

    ResponderExcluir