Laguardia e a tucademopiganalhada aceitam de 4 e calados

A desfaçatez com que nossa imprensa abre espaços para funcionários do Departamento de Estado Americano criticar o Brasil e sua política externa e nuclear, não tem limites e beira o servilismo colonial. Como podem os Estados Unidos, que tem a pena de morte instituída, falar em direitos humanos? Um país que financia ditaduras e onde um ex-vice-presidente da República admite publicamente que autorizou a tortura como meio de se obter informações de supostos terroristas, que manteve as prisões de Guantánamo e de Abu Ghraib, verdadeiros campos de concentração e tortura, falar sobre nossa política nuclear e nossas relações com o Irã?

Que autoridade tem os Estados Unidos, que promove uma corrida armamentista e testa novas armas, violando o Tratado de Não Proliferação Nuclear, exigir do Brasil um protocolo adicional para fazer inspeções sem aviso prévio, quando nosso país tem na Constituição a proibição de uso da pesquisa nuclear para fins militares? Na verdade, o objetivo é impedir que nosso país e outros tenham acesso ao ciclo completo de enriquecimento de urânio -- e dependam de grandes potências nucleares -- e ao mesmo tempo, às grandes reservas de minério de urânio.
Fora o fato de que os Estados Unidos permitiram que Israel, Paquistão e Índia, com este país firmou acordos de apoio para o desenvolvimento nuclear, tenham não só pesquisa, enriquecimento de urânio, mas bombas atômicas. Não dá para aceitar calado.

3 comentários:

  1. Absolutamente correta as colocações do José Dirceu. Mas, o titúlo diz muito mais que a postagem. Muito bem bogueiro. Coloca neles (tucanos/demos) é sem cuspe.

    ResponderExcluir
  2. Lula reafirmar a soberania brasileira não tem preço.

    ResponderExcluir
  3. Engraçado o éu chefe de quadrilha ladrão José Dirceu. O pior é o Briguilino, capacho dos petralhas ladrões vir envolver meu nobre nome nesta história.
    1. Alguma vez o nobre Briguilino me viu defender a pena de morte? Claro que não. Briguilino, tal e qual seus patrões economiza na verdade.



    2. Que direito tem o Réu chefe de quadrilha José Dirceu ou mesmo o Briguilino acusar os Estados Unidos por ter a pena de morte, quando eles mesmos defendem regimes que tem a pena de morte para " crimes " políticos, tais como Cuba, Irã e Coréia do Norte?

    3. Que moral tem o réu chefe de quadrilha ladrão José Dirceu e seu capacho Briguilino falar em Constituição e não proliferação de armas nucleares quando o governo lulo petista não respeita a constituição e as leis do Brasil?

    4. Que moral tem o réu chefe de quadrilha ladrão José Dirceu e seu capacho Briguilino falar em campo de concentração quando defendem um dos maiores campos de concentração do munco, Cuba?

    5. Que moral tem o réu, chefe de quadrilha ladrão José Dirceu e seu capacho Briguilino falar em democracia, quando o primeiro lutou para instituir a ditadura do proletariado no Brasil e tanto ele como seu capacho Briguilino apoiam uma prepotente, arrogante, corrupta e assassina para a presidência da república.

    Dobra a língua Briguilino antes de usar o meu nome quando você defende ladrões corruptos ditadores e assassinos. Não sou desta laia de vendilhões assassinos baba ovos de Fidel Cháves Ahmanidejad, Adolf Hitler, Mossolini, Stalin e tantos outros loucos desvairados megalomaníacos que causam e causaram milhões de mortos inocentes.

    Lula abre mão da soberania brasileira sempre que sobra uns trocados para o seu bolso, depositados em dólar em paraísos fiscais.

    Não há maior traidor da pátria do que estes que defendem a corja dos petralhas e seus aliados

    ResponderExcluir