Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Dunga - O anão zangado


Marco Antônio Leite disse...

O ANÃO ZANGADO deixou de convocar a Seleção Brasileira para convocar a M-C-D (Máfia do Comandante Dunga) capitaneado pela Rede Globo, para justificar aquela célebre frase usada por um Deputado Paulista que disse QUE É DANDO QUE SE RECEBE.

Esse mafioso ainda teve a cara de pau de pedir para o povo que seja patriota e torça pela seleção ser campeã do mundo, pedido que esta mais para a gozação e demagogia do que para sinceridade.

Jogadores como Julio Batista, Kleberson, Elano entre outros não tem condições nem de jogar no ex-IBIS do Pernambuco, mas por gratidão a sua manutenção na frente do selecionado brasileiro ele pagou a divida com a mesma moeda. 

Para contrariar a sabedoria popular o mafioso deixou de convocar o Neimar, Ganso, Vitor goleiro do Grêmio e quem sabe o Roberto Carlos e o baladeiro Ronaldinho Gaucho. 

Vale dizer, que Copa do Mundo não é guerra entre nações, mas a disputa no campo da bola de um troféu que representa aquele que melhor jogou nas quatro linhas.

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite11 maio, 2010

    Antes era o caos, o nada só o Deus embrião, o Buraco negro, então veio o big-bang e nasceu o Deus Universo que formou nuvens cósmicas, meteoros, satélites, planetas, estrelas, são, e galáxias e mesmo sem eu entender muito de química quântica eu entendi que no universo nada se perde nada se cria, tudo se transforma, pois é o Deus Universo, não há nada mais importante que qualquer outra coisa, nem os homens, nem os minerais, nem os vegetais, pois tudo é o Deus Universo, ele não fala, não houve, não sente, portanto não precisa rezar ir as igrejas fazer orações, idolatrar, pois tudo é o Deus universo, tudo pode tentar se modificar ate os minerais, mais a maioria das ações é feitas por acaso, por reações químicas, mesmo existindo o livre arbítrio, pois tudo é o Deus Universo que continua se expandindo pelo acaso, pelo nada por que é o Deus Universo, Não vi se existe vida em outros planetas, pois só vi o total. Portanto, somos apenas insignificantes perante o Universo, isso explica ser casado ou não, ser GAY ou não, honesto ou não, criminoso ou não, o que importa de verdade é que somos criaturas que fazemos parte desse mundo. Mundo com poucos privilegiados e muitos miseráveis. Este mundo é um verdadeiro cão sarnento?

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite11 maio, 2010

    A FLORESTA É SELVAGEM, MAS ELA NÃO ATACA NÍNGUEM, PORÉM É ATACADA A TODO INSTANTE PELA FURIA DO HOMEM.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite11 maio, 2010

    Santa ZICA, a Santa dos azarados, aquela que protege as bruxas dos males que a vida oferece. Santa ZICA, a Santa que azarado pode recorrer para resolver seus problemas de ZIQUIZIRA, URUCUBACA e MALDIÇÃO. Santa ZICA, a Santa do forfé, caso esteja necessitando de ajuda solicite a Santa que lhe faça um milagre no sentido de tirar toda a MALDIÇÃO que o acompanha no cotidiano.

    ResponderExcluir