A recusa e a forma agressiva - ”uma piada”, disse - que o ex-governador tucano Aécio Neves utilizou para recusar a candidatura à vice-presidência da República deixam o PSDB e a oposição na defensiva e quase no ridículo. Daí a reação hipócrita e mentirosa do candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS), afirmando que Aécio nunca foi cogitado para vice. Para dizer o mínimo, além de ser hoje um sem-vice, Serra é também um sem-palanque em Minas Gerais.
Sem contar o desconforto político que vive agora: tem que buscar um vice no ex-PFL-DEM, que tira voto uma vez que está desgastado até o fundo do poço pelo escândalo da legenda no governo de Brasília; ou continuar pressionando o PP para o partido indicar como seu vice o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) e apoiá-lo.
Mas, com as pesquisas indicando que Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) abrirá uma diferença razoável sobre o adversário tucano, nada indica que o PP deixará o governo Lula e a neutralidade. Poderá, inclusive, apoiar nossa candidata.
Há propósito, está bem interessante e vale a pena ser lida a analise de hoje da jornalista e comentarista política da Folha de S.Paulo, Eliane Cantanhêde, publicada sob o título "Foi uma cacetada".
O Réu, chefe de quadrilha, o corrupto Zé Dirceu de novo fala bobagens.
ResponderExcluirSerra tem apoio do governador mais bem avaliado no Brasil. Aécio Neves tem aprovação popular maior do que a de Lula, mais de 80%
Aécio vai ser facilmente eleito senador, assim como Itamar Franco.
Se o PT tiver candidato ao senado vai levar uma surra nunca vista em sua vida.
Serra não precisa de palanque em Minas pois tem a mente e o coração do povo mineiro com ele.
FICAR NO TON
ResponderExcluirFICAR NO PONTO
FICAR TONTO
FICAR NO BANCO
FICAR SEM JEITO
FICAR SOZINHO
FICAR DE BOBEIRA
FICAR NA SOLEIRA
FICAR SENTADO
FICAR CHORANDO
FICAR SABENDO
FICAR TRISTA
FICAR FELIZ
FICAR LOUCO
FICAR DROGADO
FICAR SEM MÃE
FICAR SEM MULHER
FICAR IDIOTA POR AQUELA MENINA QUE SEMPRE ESTA NO PORTÃO ESPERANDO A VIDA PASSAR.
BRINCA COM ELES!!!
ResponderExcluir28/05/2010 - 15h36
Ministério Público Eleitoral entra no TSE contra Lula, Dilma e PT
Do UOL Eleições - Em São Paulo
O MPE (Ministério Público Eleitoral) ajuizou representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o diretório nacional do PT e a pré-candidata petista à Presidência, Dilma Rousseff, sob a alegação de “explícita exaltação do nome da pré-candidata e propaganda negativa do candidato adversário” no programa partidário veiculada no último dia 13. O corregedor-geral eleitoral, ministro Aldir Passarinho Junior, analisa o caso.
Segundo a representação, assinada pelo procurador-geral eleitoral Roberto Gurgel, Lula ocupou metade do espaço do programa para mostrar a trajetória de Dilma, sua capacidade, ideias e opiniões. “No esforço para exaltar seu nome, valeu até a comparação com o líder sul-africano Nelson Mandela”, afirma Gurgel.
FONTE:
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/05/28/ministerio-publico-eleitoral-entra-no-tse-contra-lula-dilma-e-pt.jhtm