Com as entrevistas para Kennedy Alencar no "É notícia" na Rede TV (domingo pp.) e para o Roda Viva, programa da TV Cultura de São Paulo na noite de ontem, Dilma Rousseff, candidata do presidente Lula, do governo, PT e partidos aliados, derruba todos os mitos inventados pelos tucanos e pela oposição a seu respeito - infelizmente e sempre, como vimos até agora, apoiados pela grande mídia.
Mitos, aliás, em que eles mesmos passaram a acreditar até que as pesquisas os desmentiram e derrubaram tudo por terra, com Dilma ultrapassando o candidato da oposição, José Serra (PSDB-DEM-PPS) com vários pontos de vantagem. No último IBOPE, 40% a 35% no 1º turno e 45% a 38% no 2º.
O fato é que Dilma não só ultrapassou Serra nos levantamentos de opinião pública, como se consolidou como candidata com personalidade própria, carisma e imagem forte e aprovada pelos eleitores. Basta assistir à essas mais recentes entrevistas para constatar o que digo.
Dilma se mostra, cada vez mais a única candidata presidencial com propostas e programa de governo, com experiência e competência. Agora vamos aos debates. Eles começam dia 5 de agosto com o da TV Bandeirante, e com a vantagem de que em seguida teremos o horário eleitoral e a campanha nas ruas, quando nossas alianças e, sobretudo, militância, farão a diferença.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário