Dilma acusa Serra de estimular o medo na população

Dilma, rebateu hoje, em Pernambuco, os recentes ataques de José Serra (PSDB). Ela afirmou que o tucano está estimulando o medo na população, repetindo a estratégia que não deu certo na campanha de 2002. Na véspera, Serra disse que, se Dilma for eleita, as invasões de terra do MST vão crescer .
- Nós fizemos em 2002 a campanha da esperança vencendo o medo. Agora, meu adversário repete a estratégia de querer colocar medo na população. Acredito que isso é extremamente inadequado a forma que meu adversário está se comportando, trabalhando com a estratégia do medo, do pessimismo e de que o Brasil não vai dar certo. Hoje, o Brasil vive uma outra realidade - disse.
É extremamente inadequada a forma que meu adversário está se comportando, trabalhando com a estratégia do medo e de que o Brasil não vai dar certo
Sem alarde e sem avisar a imprensa, Dilma cumpre agenda em Pernambuco nesta terça-feira, três dias após ter visitado o estado. A petista chegou à cidade de Iguarassu, na Grande Recife, com uma equipe reduzida, para fazer gravações para o seu programa eleitoral.
Ao chegar, foi cumprimentada e aplaudida por funcionários. Fez questão de posar para fotos com todos, um por um. Da policlínica da cidade, a candidata dirigiu-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, onde já havia uma equipe esperando para fazer a gravação.
O acesso a repórteres e fotógrafos foi proibido na gravação, mas, de longe, foi possível ver a candidata, que parecia estar bem descontraída, vestindo uma blusa vermelha.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário