A esta altura do campeonato, é ridículo falar em boneco de ventríloquo, poste ou outras grosserias para uma candidata com 40% do eleitorado. É hora de deixar de lado todas essas bobagens e fazer críticas sérias ao seu programa de governo.
Mas quando a crítica parte do Índio Quem é demais. E quando se sabe que o Índio Quem é candidato a vice presidente em uma das chapas com chance de vitória, é que se constata: falta muito para se ter uma política séria neste país.
A entrevista de Índio Quem ao Estadão comprova a máxima: não existe limite para o ridículo. Aliás, a maior prova da desorganização da campanha de Serra é ter permitido ao seu vice dar entrevistas da sua cabeça. Tornou-se um personagem mais improvável do que um boneco sem ventríloquo.
Do Estadão
Christiane Samarco / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo
Escolhido para compor a chapa presidencial com o tucano José Serra, o deputado Antonio Pedro de Siqueira Índio da Costa (DEM-RJ), 39 anos, quer se apresentar ao eleitor do Rio como fiador de uma promessa do candidato: com Serra na Presidência, não haverá "nenhum tipo de risco de arrebentar as finanças" dos Estados e municípios que dependem dos royalties do petróleo.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário