Não serei teleguiada

Dilma afirmou ontem que é a mais preparada para comandar o País porque nenhum de seus adversários conhece o governo federal como ela. Ela disse ainda que o ritmo de trabalho como chefe da Casa Civil era mais pesado do que a dedicação à campanha.

Ao ser questionada sobre as críticas da oposição de que falta experiência eleitoral, Dilma disse que tem credenciais necessárias para disputar a Presidência. 

"Eu tenho uma grande experiência de governo. Nenhum dos meus adversários conhece o governo federal como eu conheço. Primeiro, nenhum deles coordenou o governo. Nenhum foi chefe da Casa Civil, que é o segundo cargo na hierarquia do governo e nenhum deles também governou junto com o presidente Lula diretamente, intimamente, disse a petista em entrevista à rádio "Marano FM de Garanhuns (PE). 

Dilma também disse que a oposição demonstra contradições em seus ataques e afirmou que terá autonomia em seu governo e não será "teleguiada´´.

"O presidente Lula vai ser meu companheiro, amigo e sempre que for necessário meu conselheiro. A oposição tem que escolher porque tem dias que falam que eu era a pessoa forte do governo que mandava em todos os ministros, no outro dia, mudam e vestem outra roupa e dizem que ela vai ser teleguiada", destacou.

A candidata afirmou ainda que conhece a rotina não só do governo, mas dos municípios e Estados, onde ocupou cargos de secretária de Minas e Energia no Rio Grande do Sul.

"Não tenho experiência eleitoral porque não concorri antes, mas tenho experiência administrativa. Uma experiência não só diversificada porque participei do município, do governo do Estado e o governo federal mas também fui presidente do Conselho de Administração da Petrobras, disse.

Dilma desmentiu rumores internos de sua campanha de que estaria cansada com as atividades eleitorais e que teria pedido para frear a agenda.

"É verdade que a gente trabalha muito e eu venho de um governo que a gente trabalhava mais e a responsabilidade diante do povo quando se está no governo é muito maior porque você toma decisões todo dia. A intensidade, a exigência é maior. A campanha tem sido intensa, é óbvio que viajando de um lado para o outro ela exige bastante, mas muito menos do que exigia antes de mim".

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário