Juventude mobilizada pró Dilma

"Será amanhã o Dia Nacional de Mobilização da Juventude", avisam-me através de e-mails e comentários, as jovens lideranças e militantes dos partidos que apoiam a candidatura de Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) ao Planalto. 

Em nome deles, repasso o convite para que todos participem neste sábado (07.08) desta "onda vermelha" que acontecerá em várias cidades brasileiras e terá seu ato central no Rio, na Cidade de Deus. Neste ato, teremos o lançamento do programa de governo das juventudes partidárias que compõem a coligação de Dilma "Para o Brasil seguir mudando".

Em sua agenda no Rio neste sábado, a candidata participará a partir das 13h, da caminhada na Cidade de Deus, seguida pelo tradicional "Encontro com Presidenciáveis", organizado pela Central Única das Favelas (CUFA). Após esse compromisso, Dilma e a juventude seguirão para o ato político às 15h, no campo de futebol próximo à sede da CUFA, que será transmitido online para 200 cidades brasileiras. 

Conforme explica Severine Macedo, secretária nacional da Juventude do PT, "esta Onda Vermelha é fruto de uma grande articulação das juntas partidárias e das bases políticas em todas as regiões do país. E todos podem participar organizando atividades políticas em suas cidades".

Como vocês podem ver, uma mobilização nacional que mostra a força e o engajamento dos nosso jovens nesta campanha eleitoral. Vale destacar que a mais recente pesquisa CNT/Sensus aponta que mais da metade (50,5%) dos jovens que votarão pela primeira vez em um presidente pretende eleger Dilma Rousseff. 
Acompanhem a programação através do site Galera da Dilma e participem.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário