Image
"Qualquer discussão de nome da minha parte, e da minha campanha, é factóide. Desautorizo todas as especulações sobre quem quer que seja ocupar qualquer cargo. Eu não vou discutir governo. Seria pretensão. Não seria política e eticamente correto. É colocar o carro na frente dos bois. Até agora, para mim, essa questão só chegou através da imprensa". As declarações da candidata ao Planalto, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) encerram - espero - boataria e especulações dos últimos dias, de que ela estaria discutindo composição de ministério de seu futuro governo. Tampouco procedem, ou tem algum fundamento, estas histórias de que tenho divergências com o ex-ministro Antônio Palocci ou tento alijá-lo no futuro. Tenho com Palocci relação política e pessoal tão boa quanto jamais tivemos. Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário