Dilma rebate Serra

Dilma rebateu hoje as criticas que Serra fez ontem, quando disse: " ou ela não é capaz ou é cúmplice..."

Nem uma coisa, nem outra. Sabe por quê? Não acredito que alguém saiba tudo o que está acontecendo na sua própria família. E também não acredito que alguém saiba tudo o que acontece no governo. Até porque eu tenho visto que o presidente da Dersa [Desenvolvimento Rodoviário S/A], que ele (Serra) nomeou, sumiu com R$ 4 milhões da campanha dele.

Dilma  também negou as acusações que a Folha  [Rolha] de São Paulo  fez hoje sobre irregularidades no RS.

Eu queria fazer um protesto veemente da imparcialidade do jornal "Folha de S. Paulo". Eu fui julgada em todos os anos pelo Tribunal de Contas do Estado: em 1993, 1994, 1995, 2000, 2001 e 2002. Todas as minhas contas foram aprovadas, e essa informação não está na matéria. A reportagem chega ao ponto de me acusar de ter feito um contrato em 94 e depois a empresa ter feito um contrato em 2009 (com o governo). É a única acusação de futuro que eu já vi na vida. Ou seja, a minha responsabilidade é sobre dez anos depois. Que história é essa? Eu quero ver se, em algum momento da matéria, ficou claro para vocês que eu tive as contas aprovadas. Esta informação, extremamente relevante, foi ocultada. É parcial, é de má fé - afirmou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário