A inveja é uma doença

Vira uma obsessão para hipocondríaco nenhum botar defeito! O candidato da oposição a presidente, José Serra (PSDB-DEM-PPS), precisa tratar essa fixação que tem em mim num divã. Depois de um tempo como biruta de aeroporto em que cada dia explorava um tema na campanha, José Serra fixou-se em mim e eu virei programa, discurso, projetos e metas para ele - tudo o que ele devia apresentar ao país e nunca fez por não ter e nem encontrar rumo em sua campanha.

Tudo isto para ele agora se resume a Zé Dirceu. Já me levou ao seu programa de TV como uma pessoa que poderia voltar no futuro governo; depois imagens da minha transmissão de cargo na Casa Civil para a ministra Dilma Rousseff; e agora só fala sobre uma declaração que fiz sobre liberdade de imprensa, publicada de forma completamente distorcida pela mídia.

Virei o samba de uma nota só para ele. Como José Serra não consegue ser Zé (até o FHC criticou a tentativa dos marqueteiros dele de o transformarem no Zé) fixou-se em mim, que sou sim o Zé Dirceu, com muita honra e uma história da qual me orgulho.

Ainda ontem explorou a declaração manipulada em Juazeiro do Norte (CE), onde foi se apegar a Padim Ciço para tentar reverter sua iminente derrota na eleição daqui a duas semanas. Explora o que já sabe que não falei por oportunismo eleitoreiro e pela aliança que mantém com a mídia, seu principal (hoje, único) apoio e sustentáculo da candidatura desde antes do início da campanha presidencial.

Só os covardes aceitam tal manipulação da opinião pública e uso eleitoral da imprensa a favor de José Serra e deturpando minhas declarações quando já demonstrei que elas foram retiradas de contexto e publicadas da forma adulterada que interessa à mídia.  Eu não me enquadro nesta categoria. Não vou me acovardar e continuarei a responder à altura a este combate de baixo nível, sujo, que travam contra mim.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário