Serra - Promessas x Realidade

A propaganda eleitoral da Dilma tanto no rádio quanto na tv dá de dez a zero na do Serra, comprovam todas as pesquisas. Mas, nesta reta final da campanha, quando Serra em desespero promete mundos e fundos e ataca feito um pitibul, o que Dilma deve apresentar de novidade? Na minha humilde opinião de leigo [mas que faz parte dos 80% que apoiam Lula e o governo] deve fazer o seguinte:

  1. Continuar mostrando o que vai fazer.
  2. Mostrar o que foi feito.
  3. Mostrar a ação de Serra contra jornalistas [tem exemplos a bambau].
  4. Comparar as promessas que ele está fazendo com a realidade do governo FHC.
 A comparação primeira que deve ser feita é: salário de 600 reais em 2011[converte em dolár para comparar]. Isto terá o mesmo efeito que o tema da privatização que Lula levantou no segundo turno contra o "picolé de xuxu".
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

3 comentários:

  1. Não se pode deixar o Presidente Lula se confrontar sozinho…o programa na TV, da Dilma até determinado ponto estava bom, o momento exige reformulação URGENTE. Leiam o que escreveu:

    Gadelha em seu Blog. Alguem tem que fazer isso chegar a turma da Campanha da Dilma:

    http://blogdogadelha.blogspot.com/

    HEM?!?!

    O Horário Eleitoral da Mídia (HEM) é bem diferente do Horário Eleitoral Gratuito. Foi regulamentado pela Lei nº 0171/02 e não aceita nenhuma proporcionalidade. Ou melhor, só existe uma “proporcionalidade”: 100% dos candidatos, partidos políticos e caluniadores em geral que façam oposição a Lula têm espaço e tempo garantido, a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias na semana, trinta dias no mês, 365 dias no ano, para atacar o Governo Lula, a candidata Dilma, o PT e quem mais estiver pela frente. Não há direito de resposta.

    Felizmente existe o Horário Eleitoral Gratuito, onde a campanha de Dilma faz um bom trabalho. Ou melhor, fazia. Porque o Programa tem ficado repetitivo, meio que imobilizado pela guerra sem tréguas da Mídia. O Programa de Serra (que ontem foi bem superior), sabiamente, tem deixado a baixaria por conta da Mídia. Foi um Programa propositivo (demagógico, claro), com mais emoção e um Serra entusiasmado, interagindo com o eleitor.

    O Programa da Dilma tem que sair da inércia e preparar uma resposta à altura, em termos de emoção e motivação do eleitorado, principalmente da faixa popular. Não tem quali que me convença do contrário.

    ResponderExcluir
  2. Dulcirom Wilson23 setembro, 2010

    Na verdade nao e preciso nenhuma pesquisa e nenhuma alaise profunda pra dizer que o adversario de dilma nao e serra mas sim o pig.globo,folha,veja,etadao e o globo.o unico problema agora é qual é o proximo escandalo que estas midias vao lançar. aguardemos.

    ResponderExcluir
  3. Serra já morreu, esqueceram foi de enterrar.

    ResponderExcluir