A propaganda eleitoral da Dilma tanto no rádio quanto na tv dá de dez a zero na do Serra, comprovam todas as pesquisas. Mas, nesta reta final da campanha, quando Serra em desespero promete mundos e fundos e ataca feito um pitibul, o que Dilma deve apresentar de novidade? Na minha humilde opinião de leigo [mas que faz parte dos 80% que apoiam Lula e o governo] deve fazer o seguinte:
- Continuar mostrando o que vai fazer.
- Mostrar o que foi feito.
- Mostrar a ação de Serra contra jornalistas [tem exemplos a bambau].
- Comparar as promessas que ele está fazendo com a realidade do governo FHC.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Não se pode deixar o Presidente Lula se confrontar sozinho…o programa na TV, da Dilma até determinado ponto estava bom, o momento exige reformulação URGENTE. Leiam o que escreveu:
ResponderExcluirGadelha em seu Blog. Alguem tem que fazer isso chegar a turma da Campanha da Dilma:
http://blogdogadelha.blogspot.com/
HEM?!?!
O Horário Eleitoral da Mídia (HEM) é bem diferente do Horário Eleitoral Gratuito. Foi regulamentado pela Lei nº 0171/02 e não aceita nenhuma proporcionalidade. Ou melhor, só existe uma “proporcionalidade”: 100% dos candidatos, partidos políticos e caluniadores em geral que façam oposição a Lula têm espaço e tempo garantido, a qualquer hora do dia ou da noite, sete dias na semana, trinta dias no mês, 365 dias no ano, para atacar o Governo Lula, a candidata Dilma, o PT e quem mais estiver pela frente. Não há direito de resposta.
Felizmente existe o Horário Eleitoral Gratuito, onde a campanha de Dilma faz um bom trabalho. Ou melhor, fazia. Porque o Programa tem ficado repetitivo, meio que imobilizado pela guerra sem tréguas da Mídia. O Programa de Serra (que ontem foi bem superior), sabiamente, tem deixado a baixaria por conta da Mídia. Foi um Programa propositivo (demagógico, claro), com mais emoção e um Serra entusiasmado, interagindo com o eleitor.
O Programa da Dilma tem que sair da inércia e preparar uma resposta à altura, em termos de emoção e motivação do eleitorado, principalmente da faixa popular. Não tem quali que me convença do contrário.
Na verdade nao e preciso nenhuma pesquisa e nenhuma alaise profunda pra dizer que o adversario de dilma nao e serra mas sim o pig.globo,folha,veja,etadao e o globo.o unico problema agora é qual é o proximo escandalo que estas midias vao lançar. aguardemos.
ResponderExcluirSerra já morreu, esqueceram foi de enterrar.
ResponderExcluir