A campanha de Dilma aproveitou a reunião entre governadores e senadores da base aliada eleitos, nesta segunda-feira, 4, em Brasília, para dar início às gravações de novas imagens para o programa eleitoral que será retomado na TV e no rádio na quinta-feira. Gravaram depoimentos de apoio a Dilma nove governadores e cerca de vinte senadores.
Recordista de votos no país, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), pede, na sua gravação, que os eleitores que o elegeram ajudem a eleger Dilma. “Para Pernambuco seguir mudando, eu preciso que eu, eleito governador, tenha Dilma como presidente”, diz o depoimento. O governador garantiu que mais de 70% dos votos no Estado irão para Dilma. “Não tem motor para Serra se eleger”, disse.
O senador Renato Casagrande (PSB), eleito governador de Sergipe com 82% dos votos, diz na sua participação, que os eleitores devem votar em Dilma Rousseff para que o Brasil continue no caminho traçado pelo presidente Lula. Cid Gomes (PSB-CE) e Jacques Wagner (PT-BA), governadores reeleitos, também gravaram mensagens de apoio à candidatura de Dilma, cumprindo estratégia de transferir para a candidata petista nos estados os votos que receberam.
Governadores e senadores da base, que estiveram nesta segunda com Dilma Rousseff, participarão, nesta terça, 5, de um café da manhã com o presidente Lula, no Palácio do Alvorada. “E avisam isso em cima da hora. Não trouxe roupa, nem desodorante”, brincou Cid Gomes ao avisar sobre o encontro.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário