Dilma visita obras da transposição do São Francisco



Na primeira etapa da visita às obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco, em Pernambuco, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta quarta (8) que vai cobrar o cumprimento dos prazos e metas para execução da obra. Segundo ela, superada a fase de renegociação de contratos, o governo agora quer resultados.


Governador Eduardo Campo e a presidente Dilma Roussef

“O ministro [Fernando Bezerra] negociou contratos, reequilibrou esses contratos e agora nós temos uma clara perspectiva de fazer com que essa obra entre em regime de cruzeiro e não tenha nenhum problema de continuidade. Essa obra é estratégica para o país. Ela é também uma obra desafiadora, prioritária para o governo e para o Brasil. É uma obra que nós daremos integral apoio e agora nós queremos resultado. E isso será cobrado”, disse a presidente. 

Ela disse ainda que pretende “olhar detalhadamente os prazos” para cobrar as metas de execução da obra de integração do Rio São Francisco. Segundo a presidenta, o governo pretende “tirar o investimento público do papel” para garantir o crescimento econômico e a melhoria das condições de vida da população.  



“Nós vamos tirar o investimento público do papel. Daqui para frente, não há justificativa nenhuma para que esses investimentos não saiam. Para o país crescer, para melhorar as condições de vida população, tem certas obras que são estruturantes, são prioritárias. Esse é uma obra estruturante e prioritária para o Nordeste.”

Compartilhem no Google +, Twitter e Facebook Obrigado!!!

3 comentários:

  1. Obras? que obras? Está tudo abandonado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, coitado. Acredita em tudo que o pig diz kkkkkkkkkk
      bom lembrar quando afirmava que o Minha casa, minha vida era só no papel, ainda diz isso ou a verdade na lata não permite? Porque aqui no Ceará em todo lugar tem obras do programa. Só da minha família foram mais 5 beneficiados [por enquanto].

      Excluir
    2. Ah, coitado do Blatcher. Vive no Ceará e não sabe o que acontece debaixo do nariz. MISSÃO VELHA (CEARÁ) - Grades de proteção para afastar a multidão, toldos e um palanque foram desmontados às pressas na manhã de quarta-feira, 8, depois que a presidente Dilma Rousseff cancelou a viagem a Missão Velha, no sertão do Cariri, divisa do Ceará com Pernambuco, porque o palco da festa fora montado num trecho de obra paralisada da ferrovia Transnordestina. O Planalto abortou a escala da presidente no local para evitar constrangimentos, diante da constatação de abandono da obra.

      Se andasse mais pelo estado em vez de ficar só ouvindo propaganda facista do PT saberia como o povo mais pobre sofre.

      Quanto a compra de casas, eu e mais milhões de brasileiros fomos beneficiados pelo programa do BNH, Banco Nacional de Habitação, implantado pelos militares nos anos 60.

      Só com este programa foi possível a milhões de brasileiros terem sua cas própria.

      O programa Minha Casa Minha Vida não é nenhuma novidade, como tudo no governo lulo petista é só reesquentar programas sociais implantados em governos anteriores, como o Bolsa Família.

      Aliás, nem a corrupção foi invenção do PT. Simplesmente copiaram o esquema do mensalão adotado pelo tucano Eduardo Azeredo.

      A única coisa que o PT sabe fazer é criar papagaios como o Blatcher para sair repetindo bobagens a troco de umas migalhas de alpista.

      Excluir