Dirceu: Quais propostas e alianças Eduardo Campos tem a oferecer?

O presidenciável e governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse ontem que as "velhas alternativas vão ter grandes dificuldades" nas eleições de 2014. Estamos de acordo. Precisamos de um novo e renovado programa de governo para consolidar o nosso projeto e uma maioria no país. Mas contra o atraso e o passado.

"É melhor você ter [como candidato] alguém que tenha sinergia, identidade com o que está aí hoje na sociedade brasileira, do que você apostar nas velhas alternativas, que me parece, vão ter grandes dificuldades na eleição de 2014", afirmou.


Ele acrescentou: “Todas as vezes em que o Brasil avançou - consolidação da democracia, estabilidade, olhar para a desigualdade - fez em função de pactos políticos que representavam renovação”.


Diante disso, cabe ao governador de Pernambuco responder qual é a sua proposta e quais as alianças para apoiá-las e exercitá-las. E há que se responder também se o país quer dar continuidade ao nosso projeto ou a outro.


Já que a volta do tucanato ao poder está praticamente descartada, Eduardo Campos e o PSB querem e conseguem liderar uma nova coalizão e depois governar e realizar como fizemos nestes 10 anos e meio um novo projeto para o Brasil?


Projeto este que vamos submeter de novo nas urnas à soberania popular sob a liderança de Dilma e Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário