- Obrigaram José Dirceu ao "direito" de ter foro privilegiado
- Condenaram-no sem provas
- O regime da prisão é semi-aberto
- Ele cumpre a pena em regime fechado desde 15 de Novembro
- Agora querem negar-lhe o direito de trabalhar
Bom, muito bom.
Amanhã o Judiciário manda fechar o Congresso, cassa a presidente e nomeia um corrupto togado para presidir o Brasil...
Uma beleza!
Concordam?...
Luiz Inácio Lula da Silva é que se acha imperador do Brasil e tem uma cambada de seguidores baba ovos como o Briguilino. O post acima é um amontoado de mentiras que até uma criança mais esclarecida derruba.
ResponderExcluirBom dia!
ExcluirSr. Laguardia, por favor cite uma mentira na postagem acima. Aguardo!
1. "Obrigaram"José Dirceu a ter foro privilegiado - Mentira - José Genuíno é ou era deputado federal, assim como João Paulo Cunha, como o crime é o mesmo todos respondem no STF inclusive Marcos Valério que nunca foi deputado.
Excluir2. "Condenaram sem provas"- Mentira, basta ver o relatório final da CPMI e ver que em muitos crimes foram condenados pela unanimidade dos Ministros do STF.
3. O regime de prisão é semi aberto - significa que o preso pode trabalhar na cadeia ou numa colônia agrícola ou industrial. O regime em que o preso trabalhas fora da prisão e volta para dormir é o regime aberto. O que o condenado trabalha fora e dorme em casa é o regime suspenso.
4. José Dirceu cumpre regime fechado - No semi aberto ele pode trabalhar dentro da prisão - trabalhar fora, como explicado acima, só com autorização judicial pois ele passaria do regim,e semi aberto para o regime aberto.
5. José Dirceu, condenado ao regime semi aberto, só pode trabalhar fora da prisão se fosse condenado ao regime aberto ou com autorização judicial
Portanto não há uma só verdade no post do Briguilino
Mentiras do Laguardia:
Excluir1º) Para provar que obrigaram Dirceu e vários réus da ap 470 ao foro privilegiado basta dizer que: o senador Demostenes Torres por ter sido cassado (igual a Dirceu) responderá o processo na primeira instância.
2º) Basta o que disse a ministra Rosa Weber para provar que Dirceu foi condenado sem que provassem um crime sequer: "Não tenho prova cabal para condena-lo. Mas, a literatura jurídica me permite"...
Quanto as demais respostas não merecem nem resposta. É perder tempo.