*Ibop - Dilma venceria eleição no primeiro turno com 61% do votos válidos

Na primeira pesquisa para a eleição presidencial de 2014 a presidente Dilma Roussef aparece com ampla vantagem sobre os seus adversários, Aécio Neves (PSDB e Eduardo Campos (PSB).

A pesquisa assim como o TSE só conta os votos válidos. Brancos e nulos não são contabilizados.
A margem de erro da pesquisa só divulgamos na última da série.
Confiram abaixo o resultado da pesquisa realizada do dia 1º de Janeiro a 16 de Fevereiro, em todo o território nacional.

  • Dilma Roussef (PT) 61%
  • Aécio Neves (PSDB) 24%
  • Eduardo Campos (PSB) 15%
*Instituto Biguilino de Opinião Pessoal


4 comentários:

  1. eu tb vou pra aí Brigulino, o que me preocupa é o pós eleição..

    ResponderExcluir
  2. É preocupante o pós eleição...para oposição rssss

    ResponderExcluir
  3. Ruyacquaviva18 fevereiro, 2014

    Não tenho dúvidas que esse é o percentual mais baixo que eles conseguiram obter para a Dilma, com todas as manipulações possíveis e há muita margem de manipulação mesmo sem caractyerizar propriamente fraude.

    Acredito que Dilma deve estar com uma diferença pelo menos quatro pontos maior para os demais adversários.

    Nem a entrada do JB muda esse cenário, aliás estou torcendo para ele sair candidato. Se for à presidência melhor, mas ao senado já está de bom tamanho. Quero ver esse palhaço em um debate, aposto que vai se desmilinguir todo e tremer feito geléia. Sem a arrogância do cargo esse safado não é nada.

    Enfim, tenho forte convicção que esse quadro não muda até as eleições, se mudar talvez seja com o Eduardo Campos passando o Aécio e a Dilma ampliando ainda mais a vantagem.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero é Dilma !

    ResponderExcluir