Frase da semana

"Não pode parecer prêmio pela condenação do Lula", afirmou o canalha Deltan Dallagnol, sobre a delação combinada e premiada feita com Léo Pinheiro (OAS) para incriminar Lula, sem apresentar uma única prova. 
Bandido!

"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo"
Vida que segue...

3 comentários:

  1. Quem ainda defende a condenação de Lula depois das revelações feitas pelo Intercept é por ser tão canalha e bandido quanto os membros da quadrilha de Curitiba!

    ResponderExcluir
  2. Ana T Bonis30 junho, 2019

    Faltava a prova cabal e insofismável do crime. Mesmo os autos revelando claramente a monumental injustiça, a condenação de um homem sem provas do crime promovida pelo judiciário, eles se apegavam até pouco tempo no fato de ser a condenação promovida por um juiz de direito, supostamente imparcial, mantida pelas cortes superiores para dizer q tudo transcorreu na mais perfeita legalidade e normalidade, segundo a legislação penal vigente. Mas estava claro como a luz solar pelos próprios autos q o juiz era suspeito e que agia como um acusador um carrasco. Mas eles exigiam as provas cabais e insofismaveis da suspeicao q eivava de vicio o processo penal. Agora as temos. Existirão aqueles q se apegarao à ilicitude da prova dizendo q foi adquirida por meio de hackers. Pode até ser q não sirva para condenar penalmente o juiz criminoso q violou a ordem juridica, o q é e
    lamentável. Quantas vezes ele não usou meios ilegais e espúrios para condenar inocentes? A msns do telegrama provam que era prática recorrente. Se quiserem salvar o Estado de Direito, a democracia, o q foi divulgado pela intercept é prova suficiente para anular a ação penal q condenou um homem sem provas. Quanto mais tempo mantiverem Lula, um inocente, preso, mais desmoralizada ficara o sistema de justiça. O judiciário e MP ficarao reféns de um injustiçado. Lula cada vez maior e LIVRE. Na verdade estarão na prisão o judiciario e MP. Lula é MANDELA.

    ResponderExcluir
  3. Lula é MANDELA. Concordo, pois Mandela não era assim tão honesto quanto Lula que é o ome mais onesto do Brasil.

    ResponderExcluir