Petrobras nega documentos a defesa de Lula

Declaração Universal dos Direitos Humanos:
Artigo 11-) 
"1.Todo ser humano acusado de um ato delituoso tem o direito de ser presumido inocente até que a sua culpabilidade tenha sido provada de acordo com a lei, em julgamento público no qual lhe tenham sido asseguradas todas as garantias necessárias à sua defesa. 
2. Ninguém poderá ser culpado por qualquer ação ou omissão que, no momento, não constituíam delito perante o direito nacional ou internacional. Também não será imposta pena mais forte de que aquela que, no momento da prática, era aplicável ao ato delituoso." 

Bastaria este artigo da Declaração dos Direitos Humanos para defesa do ex-presidente garantir o acesso aos documentos do acordo espúrio da Petrobras com os EUA. Mas, o que acontece?...

A empresa pede ao STF para ser tratada como Embaixada estrangeira e assim não compartilhar integralmente os acordos celebrados com o judiciário estadunidense.

Eu não duvido nada que o membro da quadrilha de Curitiba, Edson Fachin "com supremo com tudo", aceite as argumentações da banca de advogados da Petrobras. Contra Lula vale tudo, até uma empresa se transformar numa embaixada estrangeira dentro do seu próprio país.

Corja! 






3 comentários:

  1. É uma empresa pública brasileira. E se é uma empresa pública brasileira, deve satisfação e transparência de todas as sua transações! Mas o tal ministro é capaz de dizer que pau é pedra. É o fim!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa inacreditável, eu devo estar sonhando! Não, faz o seguinte: aproveita que estão com a mão na massa e transformem também o Itamaraty em Departamento de Estado, o STF em Departamento de Justiça, o Palácio da Alvorada em Casa Branca e a Rede Grobo em CNN. Bem mais sincero e realista.

    ResponderExcluir
  3. Não há limites para o grau de indecência destes 'molleques' vulgares da PORCA-tarefa da 'Farsa a Jato' lesa-pátria!
    Bandidos traidores da nação!
    "Rebanho" de colonizados!
    Cadeia é pouco!
    Canalhas, canalhas, canalhas!
    RÉUS CONFESSOS!

    EM TEMPOS NAZIGOLPISTAS: "aha, uhu, o 'sFACHINhador' é nosso"!
    Sim, o Brasil acabou!
    O último que sair, por favor, providencie "a suprema descarga", com o STFede &$ tudo dentro!

    ResponderExcluir