Palavra da noite


A quem muito foi dado, muito será exigido. Lc 12, 39-48

Cuide com fidelidade, das oportunidades que Deus te dá. Um bom comerciante faz lucro com aquilo que tem nas mãos. Se você recebeu um desafio da vida é porque tem a possibilidade de assumir e crescer com ele. Deus quer ver você crescendo e não acomodado. Abrace a cruz e crie ânimo. Tua fidelidade dará muitos frutos.

Aninha Martins De Oliveira

Sei quem sou



[...] e não faço nada para mudar, sabe por quê ?
Porque é assim que gosto de mim.
Leônia Teixeira

Sei quem sou


[...] e não faço nada para mudar, sabe por quê ?
Porque é assim que gosto de mim.
Leônia Teixeira

O PepsiCo10 chega ao Brasil


Divulgação
Promoção - Pepsi
Publieditorial
A PepsiCo, segunda maior empresa de alimentos e bebidas do mundo, trouxe ao Brasil seu programa de incubadora digital, o PepsiCo10, lançado em 2010 nos EUA.  A edição inaugural recebeu mais de 500 inscrições de jovens empresários. 

Em 2011, a ação continuou com o PepsiCo10 Europa, que atraiu candidatos destart-ups de 18 países, resultando em projetos-piloto de marketing para marcas da PepsiCo como Doritos, Quaker, Pepsi Max e Walkers.

Em seu terceiro ano, focado no mercado emergente, o PepsiCo10 identifica tecnologias que podem ser aplicadas para as marcas da empresa com o objetivo de envolver os consumidores e impulsionar as vendas.

No Brasil, o programa vai selecionar 10 empreendedores ou estudantes universitários em duas fases a fim de viabilizar programas para marcas líderes locais e globais, como Toddy, Doritos, Ruffles, Pepsi, Quaker, Lipton, Gatorade, Toddynho e H2OH!, em quatro categorias: Entretenimento, Celular & Tablet, Varejo e Sustentabilidade.

As inscrições para a primeira fase acontecem até o dia 27 de outubro, por meio da aba PepsiCo10 na página da PepsiCo Brasil no Facebook:www.facebook.com/pepsicobrasil

Além da possibilidade de ter seus projetos implementados, os 10 vencedores do PepsiCo10 Brasil ganharão uma viagem com todas as despesas pagas para Nova York, a oportunidade de apresentar seus projetos à liderança global da PepsiCo e, assim, fazer networking com profissionais da área digital nos EUA.

do Olhar Digital

Não estamos mais em 89


[...] Nos últimos 3 meses a Rede Globo de Televisão dedicou em média 5 minutos de transmissão de reportagens diárias sobre o “mensalão” em todos os seus jornais (BDBrasil, JH, JN e JG), fora a menção desse “evento” em outros programas da emissora. Então fazendo uma conta rápida 5 minutos em 4 telejornais = 20 minutos diários. 20 minutos diários x 90 dias = 1800 minutos, o que equivale a 30 horas de transmissões ininterruptas só de “mensalão”.
Ou seja, nenhum evento na história teve tanta reportagem na Globo do que este, nem o 11 de Setembro, Copa do Mundo, Olimpíadas, ou qualquer outro evento nacional ou internacional. 
Foi recorde absoluto.
Apesar de toda essa blitzkrieg da Globo, vale dizer que não houve nenhuma interferência danosa ao PT nessas eleições. Ao contrário, as pessoas perceberam o massacre diário e diante das urnas deram a resposta merecida. E Domingo agora vem mais.
Mais um detalhe importante: A audiência do JN ontem durante os “18 minutos” caiu. Ficou empatado com o Programa do Ratinho.
Não estamos mais em 1989. 
O poder de manipulação da Globo é minimo. 
Esse "gigante" tem pés de barro.

Presidente Dilma indique um Juiz para o Supremo

Fausto De Sanctis

IPI dos automóveis prorrogado até 31 de Dezembro

A presidenta Dilma Rousseff anunciou nesta quarta-feira (24), durante cerimônia de abertura do 27º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, a prorrogação da redução de IPI para carros até 31 de dezembro. O regime especial iria terminar no final deste mês. Além do anúncio, Dilma também defendeu a substituição da importação de componentes automotivos por outros fabricados no país, medida presente no novo regime automotivo brasileiro, o Inovar-Auto. Continua>>>