Cadê

Os atos secretos no senado foram inaugurados em 1995.

85% deles foram praticados entre 1995 e 2002...

Até quando a imprensa vai tentar tapar o sol com a peneira?

Será que a imprensa acredita que poderá fazer de conta que a oposição não tem nada a ver com isso?

Será que a imprensa acredita que pode pegar mais uma criação de FHC e sua turma, jogá-la no colo da base aliada de Lula, derrubar Sarney, colocar um oposicionista na presidência do senado, instalar 30 CPI's e fazer Lula sangrar até 2010 ?

Serra e FHC mandam fazer isso mas, e o povo...Será que vai entrar nessa?

Eu acho que isso não convencerá nem mesmo a turma da Kombi que pode até diminuir de tamanho....Afinal, a tentativa de golpe tá tão na cara, tão mal-feita que tá dando nojo...

E aí?

Cadê a Yeda?
Cadê o Beto Richa?
Cadê a Alstom?
Cadê o Efraim?
Cadê o Perillo?

O povo tá adorando essa mixórdia...
Igualzinho adorou o dossiê fajuto da Globo/PSDB, em 2006...
Não aprenderam com a resposta do povo.. .
Edu_Bornay

5 comentários:

  1. Sandoval Dorado26 junho, 2009

    O povo responderá nas urnas em 2010 elegendo a Dilma logo no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite26 junho, 2009

    Um prefeito do interior queria construir uma ponte e chamou três empreiteiros: um alemão, um americano e um brasileiro. — Faço por três milhões de dólares, disse o alemão: um pela mão de obra, já o brasileiro disse faço somente pelo superfaturamento e mais nada...

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite26 junho, 2009

    Confesso que chorei. E cheguei à conclusão que preferiria mil vezes viver sem a liberdade que o regime castrista impõe aos cubanos - segundo o que a mídia conservadora e os reacionários de direita entendem por "liberdade" -, a ter que viver numa sociedade hipócrita, gozando de uma pretensa liberdade democrática que aprisiona, seqüestra e mata.
    No mínimo os macarthistas de plantão irão dizer que isto não passa de propaganda comunista, mas os americanos doentes receberam o tratamento que não tiveram em seu país, o mesmo tratamento dispensado aos cubanos, de graça, humano. Assistam ao vídeo: Moore viajou a Cuba com três voluntários que haviam trabalhado nas ruínas do World Trade Center, em New York, depois dos ataques de 11 de setembro de 2001. Segundo ele, os voluntários sofrem de problemas de saúde desde que atuaram naquele local e têm dificuldade de acesso aos tratamentos públicos.
    Moore diz tê-los levado de barco até a base naval estadunidense de Guantánamo - que fica encravada no leste de Cuba e onde Washington mantém suspeitos estrangeiros de terrorismo - para ver se eles receberiam o mesmo atendimento médico gratuito dos detentos. Após serem barrados, eles decidiram ver que tipo de atendimento médico encontrariam em Cuba, cujo governo comunista se orgulha da qualidade de seus hospitais

    ResponderExcluir
  4. Um dos grandes entraves na vivência dos seres humanos é o relacionamento com os outros e com o meio. A tão famosa e conclamada sinergia não se evidencia entre as pessoas. Dia após dia temos sido testemunhas, e por que não dizer cúmplices da esmagadora individualidade, do culto do eu e do coroamento do ego.Somos seres humanos responsaveis por toda a criação. Nossa responsabilidade é marcada individualmente no conjunto da sociedade. Cada ação feita ou omitida, em relação ao meio ou as pessoas, causa impactos positivos ou negativos para o futuro da humanidade.Convido-os a dizer o "SIM",EMBASADA NUMA RELAÇÃO DE RESPONSABILIDADE,descartando a idéia mecanicista.

    ResponderExcluir
  5. Os petralhas continuam pensando que pelo fato de crimes terem sido cometidos no passado podem continuar sendo cometidos impunemente hoje.

    São pessoas que não têm a vaga idéia do que seja ética, moral, honestidade ou coerência. Não sabem que é mais importante defender princípios do que pessoas.

    ResponderExcluir