Projeto CIM - Caixa Itaú Móvel
Atendimento rápido para os clientes dentro da agência do banco ou em qualquer outro local.
Proporcionar atendimento personalizado e prestar um serviço exclusivo do Itaú. Tendo como finalidade diminuir a espera e evitar longas filas.
Método:
Funcionário munido de um PDA – computador de mão – que faça leitura de código de barras e imprima recibo dos pagamentos dos cliente.
Resultado final:
Mais rapidez no atendimento.
Menos filas e tempo de espera.
Mais satisfação para o cliente.
Mais clientes para o banco.
Autor do projeto: Joel Leônidas Teixeira Neto
CPF 84654449787
RG 1950536-90
Recebido pelo gerente do Itaú agência de Iguatu – Ceará
___________________________________________________________________ 09/07/2009
Esse é um projeto que deveria ser implantado por todos os Bancos. Visto que, traz beneficios aos clientes levando agilidade e comodidade a todos.
ResponderExcluirA questão da segurança do dinheiro ou cheque recebido pelo funcionário como fica no projeto? Já que banqueiros são preocupados com este aspecto.
ResponderExcluirEnfim, uma dúvida que surgiu, mas acho que o sistema bancário tem que ser descentralizado e facilitar o acesso aos serviços por eles prestados. Logo sua idéia concordo como boa e merece ser avaliada por especialistas.
Senhores banqueiros chegou a hora de revolucionar. Esse PROJETO CIM
ResponderExcluirvai dar agilidade ao banco e comodidade aos seus clientes.Visto que essa facilidade de de pagamento fará um grande diferencial. Pelo q entendi, esse projeto levará o banco ao cliente quando necessario, sem ter q o cliente se deslocar da sua residencia p/ fazer pagamentos OU SEJA PRESTANDO SERVIÇO EM DOMICILIO.
Banco Itaú faça a diferente, com o Projeto CIM seja o primeiro na impreitada inovadora
É necessário, se observar por vários aspectos diferentes.
ResponderExcluirEm primeiro lugar a tecnologia já existe para esse tipo de aplicação.
De início se ela fosse feita dentro das próprias agências, já haveriam ganhos enormes.
Pois este mesmo funcionário seria também o responsável pela triagem e já efetuaria as transações mais simples diretamente ali.
O fator de segurança dos documentos, autenticações, guarda de cheques e valores, também não chega a ser tão complicado, bastando existir uma pequena logística e segurança para isso.
Os ganhos para os clientes seriam enormes, pois a perda de tempo em banco é absurda.
Acho que o projeto é possível, viável sim e depende exclusivamente de desenvolvimento da metodologia de funcionamento e vontade do Banco.
Parece ser satisfatório para as atividades simples e direto da conta.
ResponderExcluirMas para o uso de moeda viva ou movimentação de cheques carece de mais demonstração e explicação.
Ideia excelente. O banco falou o que?
ResponderExcluirSimples e eficiente. Pena que ainda não foi colocado em prática. Faço votos que algum banco nos ofereça este serviço.
ResponderExcluirParabéns ao autor do projeto.