UNE coerente

Colunistas amestrados fingem surpresa quando a UNE defende a Petrobras e o governo Lula, tão preocupado com problemas sociais. O que eles queriam era a estudantada defendendo a entrega do pré-sal a companhias de exploração de petróleo estrangeiras e as privatizações da riqueza nacional que fizeram tantos milionários nos oito anos de governo tucano.

Sem cumplicidade
A rapaziada da UNE não está onde se encontra para defender negociatas com empresas públicas, como as da venda da Vale do Rio Doce, das Teles e de Volta Redonda que tanta alegria proporcionam a alguns órgãos de imprensa. Nem pensam em engajamento com as teses do tucanato, sustentadas pelos veículos de comunicação social.

Quem apóia quem
Razão assiste ao ministro da Educação quando declarou que não foi a UNE que aderiu ao governo e sim o governo Lula que encampou suas bandeiras e as colocou na prática. Quem melhorou foi a administração do País, agora, voltada para o interesse nacional e não dos países onde nosso presidente se considerava um deles, por falar tantos idiomas estrangeiros quando porteiro de hotel europeu.

Um comentário:

  1. http://melinka.net/top-10-ferramentas-do-twitter/

    ResponderExcluir