Dilma defende erradicação da pobreza

Durante a sabatina da CNI - Confederação Nacional das Indústrias -, em Brasília, Dilma Rousseff, voltou a defender o piso da renda da classe média no Brasil e afirmou que, se for eleitora, vai trabalhar para erradicar a pobreza extrema. 


Dilma também fez críticas ao PSDB de José Serra


Segundo ela, o governo Lula rompeu “anos e anos de estagnação, desemprego e desigualdade”. 


Ela ainda elogiou as políticas macroeconômicas e disse que o governo Lula fez uma política que combinou “aceleração do crescimento e redução real da taxa de juros”.

2 comentários:

  1. Como se diz em Minas Uai sô!

    Não é o Lula e seus fanáticos e aloprados lulo petistas que vivem dizendo que o governo Lula acabou com a pobreza extrema no Brasil com o programa Bolsa Família, melhor distribuição de renda e aumento real do salário mínimo?

    Alguém está mentindo....

    ResponderExcluir
  2. Atenção Briguilino..
    vc já viu o selo no Blog Tijolaço?

    Chegou a hora desta gente blogada mostrar seu valor

    Blog Tijolaço - terça-feira, 25 maio, 2010 às 16:55

    Eu não posso assumir a função de advogado, não posso assumir a função de dirigente da campanha da Dilma, não posso oferecer mais que minhas poucas horas de direito ao descanso e ao convívio com minha família, sustentando o combate aqui nesta fronteira cibernética.

    Mas onde houver chance de lutar, vou lutar, com as armas da democracia, do esclarecimento e da mobilização.

    Aí do lado está o selo criado para marcar nossa adesão a uma campanha eleitoral que se decida com o voto popular, não na mídia, nos escritórios de advocacia, nos gabinetes de marqueteiros, de políticos e, sobretudo, não no Judiciário.

    Já coloquei no cabeçallho do Tijolaco.com.

    Sugiro que todos os blogueiros comprometidos com a causa da democracia, independentemente de partidos, façam o mesmo.

    E que reproduzam, como puderem, no Orkut, no Facebook, no Twitter, nos “templates” de e-mail, avatares, enfim, onde der e puder

    ResponderExcluir