Lula afirma que denúncia sobre dossiê “é mais uma armação”

O presidente Lula classificou ontem como “mais uma armação” as denúncias de que o PT ou o comando da campanha de Dilma Rousseff teria encomendado a produção de dossiês contra o pré-candidato tucano José Serra.
    “Com todo respeito que tenho a vocês (jornalistas), com todo respeito que tenho a mim, tenho coisa mais séria a fazer do que discutir o dossiê do PSDB. Eu conheço as histórias do dossiê do PSDB”, disse o presidente, em Fortaleza (CE).
    Diante da insistência dos jornalistas, que lhe perguntaram se tinha “conhecimento do dossiê”, Lula afirmou:
    “Não falo nisso porque a matéria (publicada por Veja) que falou do dossiê é alguma coisa tão absurda que, se algum de vocês parasse trinta segundos para ler, falaria: é mais uma armação que está em jogo. Minha preocupação no momento é governar o Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário