As declarações do candidato da oposição José Serra (PSDB-DEM-PPS) na sabatina do portal R7- Record News só revelam o óbvio: a mais completa falta de programa e a discussão rasteira que Serra pretende levar ao debate eleitoral.
Questões de grande importância e complexidade internacional, como as do Irã e da ruptura de relações diplomáticas entre a Colômbia e a Venezuela são reduzidas pelo candidato a duas frases: Mahmoud Ahmadinejad (presidente iraniano) é "troglodita" e "Chávez é dilmista".
Isso mesmo, meus caros, o mínimo do mínimo, o mais preconceituoso e reacionário dos discursos. E tudo para alavancar a opinião pública contra o PT. Nenhuma análise séria sobre a conjuntura externa, nenhum argumento sensato, nenhuma proposta. Nada.
Puro discurso eleitoreiro na rasteira do que propala a direita reacionária e uma irresponsabilidade sem tamanho, já que como postulante ao cargo mór da nação, essas declarações soam no mínimo desrespeitosas aos líderes citados por Serra e à conjuntura internacional.
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário