PSB entrega propostas do partido a Dilma

Em evento em que recebeu as propostas de governo do PSB, a candidata Dilma (PT) condenou as afirmações do adversário Serra (PSDB) de que o PT tem ligação com as Farc [Forças Armadas Revolucionárias Colombianas].
“Jamais esperei que meu adversário, diante das adversidades, recorresse a esse tipo de acusação. Acho impensado que a eleição desça a esse nível de discussão”, ressaltou Dilma.
Em Belo Horizonte, Serra endossou o discurso do candidato a vice-presidente, Indio da Costa (DEM).
“A ligação do PT é com as Forças Armadas Revolucionárias Colombianas. Mas isso todo mundo sabe, tem muitas reportagens, tem muita coisa. Apenas isso. Agora, as Farc são uma força ligada ao narcotráfico, isso não significa que o PT faça o narcotráfico”, disse Serra.
Durante o discurso feito aos militantes do PSB, Dilma também cutucou os adversários ao dizer que eles não fizeram pelo país quando estiveram no governo.
“Ao contrário dos nossos adversários que quando estiveram no governo fizeram menos, o interessante é que podia mais, não somos daqueles que prometem e não fazem”, ressaltou Dilma.
Sem contar com a presença de Ciro Gomes, que chegou a ser pré-candidato à presidência, Dilma enviou recados de conciliação.
“Eu respeito o Ciro. O Ciro é um companheiro de jornada. E quem tem o mesmo rumo tem a mesma jornada. Tenho certeza que vou contar com a militância do PSB”.
Dilma falou ainda da estratégia de campanha nos estados em que terá mais de um palanque.
"A orientação é de eu ir em todos palanques dos candidatos da base que nos apóia".

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário