"E se não pegar...", torce Serra

É uma barbaridade a comparação que o candidato da oposição a presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS) fez em sua entrevista na Globo News entre metrô e Trem de Alta Velocidade (TAV), ou trem-bala - veículos com finalidades, investimentos e transporte de públicos diferentes. 

Ao contestá-lo, nossa candidata, Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) matou a pau sua argumentação frágil e atrasada. Primeiro ao afirmar não ser preciso, como coloca Serra, escolher entre fazer o trem-bala (ligação Rio-Campinas-São Paulo) e investir em metrô nas grandes cidades do país, porque é possível fazer os dois investimentos.


“Nós não vamos colocar alternativa trem de alta velocidade x metrô. Não são substitutos um do outro, são diferentes e podemos sim -  e somos capazes - de construir nestas duas direções” afirmou Dilma. A candidata petista lembrou que essa discussão proposta por Serra se remete aos anos 80, quando houve debate semelhante sobre a escolha entre investimentos em metrô ou em sistemas de ônibus. Continua>>>

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário