TSE nega recurso da 'Veja' contra o PT


O Tribunal Superior Eleitoral negou por unanimidade, o recurso da revista (in)Veja que tentava revogar direito de resposta concedido ao PT pelo TSE segunda-feira (2). 


Os ministros consideraram que a revista extrapolou o limite da informação quando publicou reportagem com o vice-candidato à Presidência pelo PSDB, Índio da Costa, que afirmou que o partido tem ligações com as Forças Armadas e Revolucionárias da Colômbia e atividades ilícitas. 


O tribunal não aceitou os argumentos da Veja, explicando que exerceu o direito de publicar informações de interesse da sociedade. 


Com esta decisão, o PT tem direito de resposta com texto de tamanho proporcional ao conteúdo da matéria publicada na revista.


L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Um comentário:

  1. Fala a verdade,quem é que acredita ainda na verdadeira Justiça nesse país? O que o Índio disse todos os mais informados no Brasil sabem. O PT tem ligação com as FARC's. O TSE está desmoralizado diante de todas as atrocidades cometidas por esse ParTido, pois não tomam uma atitude séria, atitude essa esperada pelas pessoas que ainda ousam acreditar nesse país. A Censura está sendo instalada aos poucos e com essa agora o TSE deu sua contribuição. O PT continua rasgando a Constituição, página por página. Desqualifica, ironiza e o que é pior menospreza todas as Justiças. Parabéns digníssimos meretríss, ops acho que errei, meritíssimos, Parabéns!

    ResponderExcluir