Jogo imundo na rede

Cuidado. As baixarias estão tão pesadas que a gente, mesmo querendo combatê-las, acaba ajudando os brucutus que estão espalhando imundícies na rede. E-mails, twitter, vídeos falsos, montagens de todo tipo estão sendo enviadas pela turma que não se conforma em ver o Brasil avançar nas mudanças.

Temos de trabalhar com a cabeça. Ao reproduzir os links para esses sites, involuntariamente, estamos ajudando a difundi-los. Quanto mais acessos têm, mais facilmente surgirão nos mecanismos de buscas, tipo Google.
Avisem e desmintam as informações falsas, mas não distribuam os links. Se necessário, salve a imagem (basta apertar a tecla “print screen”  de seu teclado, que fica na fileira mais ao alto, à direita) e salvar a imagem em um programa como Photoshop ou no próprio Paint, que todo computador com sistema Windows tem. Abra o programa, aperte ctrl + v e salve, escolhendo a opção jpg, que gera um arquivo menos pesado. Guarde e se não souber como enviar, peça orientação.
Vamos enfrentar esta gente com coragem, com serenidade, mas também com inteligência, não fazendo o que eles querem que façamos, que é ajudá-los a espalhar sujeira pela rede.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Um comentário:

  1. Adorei o seu Blog. Já me escrevi neçe. Passa lá no meu Blog e da uma olhadinha. http://blogmasculino.blogspot.com/

    ResponderExcluir