O pig e a fábrica de crises


Nós já estávamos esperando que o desespero tomasse conta da oposição. Os setores mais conservadores do nosso país, apoiados pela grande mídia, não suportam a ideia de que o seu candidato naufrague. Irão tentar fabricar crises diárias com quaisquer justificativas, para tentar barrar a vitória de Dilma ainda no primeiro turno. E neste vale tudo, apontarão também seus canhões para os partidos aliados.

Mais do que nunca, é preciso superar a falsa sensação de que a eleição está decidida. A vitória de Dilma, e também as vitórias que podemos conquistar nas Assembléias legislativas e no Congresso Nacional dependem do esforço redobrado que temos que fazer até o dia da eleição.

Podemos ver o nosso Brasil avançar, mas isso depende da nossa capacidade de enfrentar os desafios e também conscientizar o povo sobre as crises fabricadas pela oposição.

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Um comentário:

  1. Concordo inteiramente. Temos todos de nos mobilizar contra essa "fábrica de crises". O comportamento da TV Globo, do Estadão, da Folha e de outros veículos da grande imprensa é uma vergonha. O candidato deles também constrange quem tem bom senso, com sua "cara de pau". É o vilão se passando por vítima.

    ResponderExcluir