Para a Folha de S.Paulo continuar a campanha suja contra Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) é questão de honra e tudo é válido. Dai a razão para esta "edição especial" do jornal hoje sobre o aborto, tema do boato plantado na internet para tirar votos de Dilma entre eleitores católicos e evangélicos.
Para começo de conversa, nunca foram divulgados itens do programa de governo sobre esse assunto. Mas, da forma como está colocado pelo Folhão, o leitor que vê só a manchete da capa - e todos sabemos quão alto é o número de leitores que só lêem esta 1ª página - pensa que se trata do programa de governo da candidata petista a presidente da República.
Só os que têm acesso aos textos - impressos, nas páginas internas ou online - é que saberão que se trata de uma discussão interna do partido que sequer está se desenvolvendo agora, e que há alas dentro do PT que defendem a descriminalização do aborto e outras não.
Como vocês podem ver, mais uma cilada para reforçar a boataria contra nossa candidata. O aborto não está no programa de governo da Dilma, é bom que se diga. Ela já deu várias e várias declarações a respeito do tema nas últimas semanas e reuniu-se com lideranças religiosas que atestam suas palavras. Vídeos a respeito desses seus encontros e com suas declarações estão postados em vários sites, inclusive aqui.
E a Folha sabe muito bem disso. Mas, está pautando o tema com um único objetivo: tentar afastar o eleitorado e tirar votos de Dilma.
Zé Dirceu
L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !
Nenhum comentário:
Postar um comentário