As mentiras de Serra vão caindo uma a uma

por Carlos A. Barbosa 
Feito um castelo de cartas...
As farsas produzidas pelo ninho tucano vão caindo uma a uma. Primeiro foi o folheto em nome da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil) pregando voto contrário a Dilma Ruosseff (PT) aos fiéis da Igreja Católica, desautorizado depois pela própria CNBB em nota distribuída à imprensa. Depois a descoberta da gráfica onde estavam sendo confeccionados o “folhetim”, de propriedade, inclusive, de uma filiada ao PSDB.
Pra completar, agora cai oficialmente a farsa montada pela tucanalha de que petistas teriam montado um dossiê sobre a quebra de sigilo fiscal de Verônica Serra, filha de Zé Serra, e mais alguns outros familiares seu.
O jornalista Amaury Ribeiro Jr. confirmou em depoimento à Polícia Federal que encomendou dados de dirigentes tucanos e familiares de José Serra (PSDB), como o Briguilino revelou hoje.
Essas informações, obtidas ilegalmente em agências da Receita Federal em São Paulo, foram parar em um dossiê que, no começo do ano, circulou no comitê dilmista.
O repórter disse que iniciou seu trabalho de investigação quando era funcionário do jornal Estado de Minas, para “proteger” o ex-governador tucano Aécio Neves –que à época disputava internamente no PSDB a candidatura à Presidência.
Amaury não admitiu que pagou pelos dados nem que pediu a quebra de sigilo fiscal dos tucanos. O despachante Dirceu Rodrigues Garcia, porém, declarou à PF que o jornalista desembolsou R$ 12 mil em dinheiro vivo e que entregou a ele as informações protegidas por lei.
Amaury não disse à polícia se recebeu ou não orientação de Aécio ou de outros políticos do PSDB de Minas para levar adiante a pesquisa. Afirmou que iniciou a apuração após ter tomado conhecimento de que uma equipe de inteligência liderada pelo deputado Marcelo Itagiba (PSDB-RJ), ligado a Serra, estaria reunindo munição contra Aécio.
Obs do blog: Lembrai-vos do sequestro do empresário Abílio Diniz, dono da rede de supermercados Pão de Açúcar, na véspera da eleição presidencial em que Lula perdeu para FHC, quando acusaram petistas de estar por trás do sequestro, e depois de esclarecido o caso ficou provado que não tinha ninguém do PT entre os sequestradores

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário