Os contratos da Delta estão na web. E as ligações da Veja onde estão?


Quem achava – e, sobretudo, quem escrevia nos jornais – que a presidenta Dilma Rousseff estava temerosa do que a CPI do Cachoeira pudesse descobrir sobre os contratos da empreiteira Delta com o Governo Federal, vai ter de arranjar outra história para contar.

Ela mandou e o Ministério dos Transportes colocou na internet todos os contratos entre Dnit e a empresa. Que vai ser auditada até à medula dos ossos.
Enquanto isso, continuam secretos os diálogos – seriam mais de 200 – entre o padrinho da Delta, aquele que a Veja chama de “empresário de jogos” e seu editor de escândalos, Policarpo Júnior.
Em matéria de transparência, o placar é de 100 a zero.
Por mais mistificação que se faça, os fatos vão deixando claro quem tem medo que aflore toda a verdade.
E ela vai surgir, revelando a central de conspiração Veja-Cachoeira, uma associação para obter vantagens. Econômicas para o bicheiro, políticas para a revista.
Uma relação de cúmplices  que já dura quase uma década.
Agora, por mais que tente abafar, a Veja é a protagonista do escândalo. Um escândalo que vai deixar o caso Murdoch parecendo brincadeira de criança.

2 comentários:

  1. Uai, o Sr. Laguardia não falou nada sobre a ligação criminosa da Veja com o Cachoeira, por que será? É a tal da indignação seletiva?...

    ResponderExcluir
  2. Blatcher

    Você continua com problemas. Ou não leu Osni meus c omentarios ou como sempre não entender o que esta escrito. Portanto vou repetir.

    Para poder denunciar com detalhes os crimes cometidos por José Dirceu e sua quadrilha a Veja ou qualquer outra tinha que ter informações de que m participava do esquema. O Briguilino, quebé uma pessoa honesta, nunca se envolveria num esquema destes e portando não teria como denunciar com detalhes.

    A PF também obtém suas informações desta forma, através de bandidos que se desentediem entre si e um denuncia o outro.

    Veja recebeu sim informações de Cachoira que levaram a revelação do maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, o mensalão do Lula. Quem que você queria que prestasse as informações a Veja? O Papa? Sant a ingenuidade a sua Blatcher, ou é má fé mesmo.

    A função de Veja ou de qualquer outro órgão de imprensa é este mesmo descobrir e denunciar as falcatruas de nossas autoridades.

    O certo é que, com já postei centenas de vezes aqui, as investigações da Policia Federal, do Ministério Publico e das CPMI's provaram o esquema corrupto de Lula e de José Dirceu, e com bá se nestas provas por unanimidade os ministros do STF aceitaram as denuncias e estão processando José Dirceu e mais 38 réus.

    Lula reconheceu o esquema e pediu desculpas publicas a nação. Delubio Soares reconheceu que praticava o crime de Caixa 2.

    Tomara que Veja continue a denunciar os bandidos como tem feito até agora.

    E tomara Blatcher que você se convença de que tem que lutar contra a corrupção e não a favor dela como você tem feito até agora, como um inocente útil, papagaio mal amestrado doPT

    ResponderExcluir

Vendo participação no Blog

7836338

Sou antiraças

Não Sou apenas antiracistas, sou antiraças Não reconheço a raça Vermelha Amarela Branca Preta Azul ou qualquer outra cor com que queiram def...