Os contratos da Delta estão na web. E as ligações da Veja onde estão?


Quem achava – e, sobretudo, quem escrevia nos jornais – que a presidenta Dilma Rousseff estava temerosa do que a CPI do Cachoeira pudesse descobrir sobre os contratos da empreiteira Delta com o Governo Federal, vai ter de arranjar outra história para contar.

Ela mandou e o Ministério dos Transportes colocou na internet todos os contratos entre Dnit e a empresa. Que vai ser auditada até à medula dos ossos.
Enquanto isso, continuam secretos os diálogos – seriam mais de 200 – entre o padrinho da Delta, aquele que a Veja chama de “empresário de jogos” e seu editor de escândalos, Policarpo Júnior.
Em matéria de transparência, o placar é de 100 a zero.
Por mais mistificação que se faça, os fatos vão deixando claro quem tem medo que aflore toda a verdade.
E ela vai surgir, revelando a central de conspiração Veja-Cachoeira, uma associação para obter vantagens. Econômicas para o bicheiro, políticas para a revista.
Uma relação de cúmplices  que já dura quase uma década.
Agora, por mais que tente abafar, a Veja é a protagonista do escândalo. Um escândalo que vai deixar o caso Murdoch parecendo brincadeira de criança.

2 comentários:

  1. Uai, o Sr. Laguardia não falou nada sobre a ligação criminosa da Veja com o Cachoeira, por que será? É a tal da indignação seletiva?...

    ResponderExcluir
  2. Blatcher

    Você continua com problemas. Ou não leu Osni meus c omentarios ou como sempre não entender o que esta escrito. Portanto vou repetir.

    Para poder denunciar com detalhes os crimes cometidos por José Dirceu e sua quadrilha a Veja ou qualquer outra tinha que ter informações de que m participava do esquema. O Briguilino, quebé uma pessoa honesta, nunca se envolveria num esquema destes e portando não teria como denunciar com detalhes.

    A PF também obtém suas informações desta forma, através de bandidos que se desentediem entre si e um denuncia o outro.

    Veja recebeu sim informações de Cachoira que levaram a revelação do maior esquema de corrupção jamais visto no Brasil, o mensalão do Lula. Quem que você queria que prestasse as informações a Veja? O Papa? Sant a ingenuidade a sua Blatcher, ou é má fé mesmo.

    A função de Veja ou de qualquer outro órgão de imprensa é este mesmo descobrir e denunciar as falcatruas de nossas autoridades.

    O certo é que, com já postei centenas de vezes aqui, as investigações da Policia Federal, do Ministério Publico e das CPMI's provaram o esquema corrupto de Lula e de José Dirceu, e com bá se nestas provas por unanimidade os ministros do STF aceitaram as denuncias e estão processando José Dirceu e mais 38 réus.

    Lula reconheceu o esquema e pediu desculpas publicas a nação. Delubio Soares reconheceu que praticava o crime de Caixa 2.

    Tomara que Veja continue a denunciar os bandidos como tem feito até agora.

    E tomara Blatcher que você se convença de que tem que lutar contra a corrupção e não a favor dela como você tem feito até agora, como um inocente útil, papagaio mal amestrado doPT

    ResponderExcluir