Gilmar Dantas, dono do STF?

Pelo que vemos, podemos responder que sim.

A mais de um ano o mininistro pediu vistas da ADIN 4650 - Ação direta de Inconstitucionalidade -, de iniciativa da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil - e da CNBB - Confederação Nacional dos Bispos do Brasil - que pede ao STF - Supremo Tribunal Federal -, para proibir financiamento de campanhas eleitorais por empresas. A proibição já estava decidida por 6 votos a 1, quando o imoral pediu vistas do processo.

Pior, em declarações públicas deixou muito claro que não vai devolver o processo. E que a OAB, a CNBB e os seis colegas de Corte, são uns idiotas.

Eu, que considero o judiciário o mais corrupto dos poderes, não me admiro do que vem daquele antro. Mas, sabemos que não dá para continuar sustentando o bando de vagabundos togados que não trabalham para sequer merecer um salário mínimo. Porém são os que mais custam aos cofres públicos - nosso suado dinheirinho que pagamos em impostos -.

Quando veremos a caixa preta do judiciário, mpf e tribunais de contas de Munícipios, Estados e União?

Eu, sinceramente acho que nunca.

Mais acabar com os TCMs - Tribunais de Contas dos Munícipios - TCEs - Tribunais de Contas dos Estados - e TCU - Tribunal de Contas da União -, seria um bem para a moralidade e economia estatal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário