Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Empreiteiro inocenta Lula e procuradores travam acordo de delação

Léo Pinheiro, ex-presidente e sócio da empreiteira OAS, narrou dois episódios envolvendo o ex-presidente Lula. Um foi sobre as obras realizadas no sítio de Atibaia. De acordo com o empresário foi pedida por Paulo Okamoto, presidente do Instituto Lula e que confirma o que Pinheiro afirmou.

Já a reforma do triplex em Guarujá, foi uma iniciativa da OAS para agradar Lula. Porém, Dona Marisa não se interessou pelo apartamento.

Os procuradores não ficaram contentes com essa narrativa e por isso travaram a delação.

Resumindo:

  • A Operação lava jato não passa de uma arapuca para pegar Lula/Dilma e petistas e proteger tucanos graúdos
  • Delação premiada boa é que esteja de acordo com o enredo dos justiceiros de Curitiba, Janot, Moro e Pig
  • O mais não vem ao caso e eles esquecem porque acham melhor
No final das contas eles não querem saber de delação premiada. Querem saber é de calúnias, infâmias e injúrias combinadas, contra Lula/Dilma, PT e aliados.

Quem acredita que essa turma de Curitiba, Moro, Janot, Gilmar, pig e Cia estão combatendo a corrupção, também acredita que traficantes defendem favelados. São uns Midiotas


Para publicar no blog basta enviar conteúdo para icatu.bdblog@blogger.com É publicado automaticamente, sem moderação


2 comentários:

  1. O MP do Paraná não aceita a delação porque não entrega a cabeça de Lula em uma bandeja. Porque a lava jato tem objetivo: GOLPE e prender LULA.

    ResponderExcluir
  2. Reportagem dos jornalistas Mario Cesar Carvalho e Bela Megale, publicada nesta quarta-feira, aponta a tentativa de direcionamento da delação premiada do executivo Léo Pinheiro, da OAS, pelo Ministério Público; segundo eles, a delação de Pinheiro travou porque ele se negou a incriminar o ex-presidente Lula nos episódios do "triplex do Guarujá" e do "sítio em Atibaia"; no primeiro caso, o presidente diz ter feito as obras por vontade própria, sem que Lula prometesse nada em troca; no segundo, as reformas teriam sido feitas a pedido de Paulo Okamotto – e não do ex-presidente; como os procuradores não gostaram das explicações, travaram toda a delação – o que pode mandar Léo Pinheiro de volta para a prisão

    ResponderExcluir