Lava jato chantageia descaradamente

Segundo fonte bem informada pela vaza jato a defesa do empresário Marcelo Odebrecht foi "convencida" a retirar o pedido de liberdade do cliente pela aceitação de delação premiada. 

Diz a fonte que a desistência ocorreu no último dia 13, sem que o MP - Ministério Público - tivesse analisado o pedido de liberdade do prisioneiro.

A força-tarefa da Operação já rejeitou delação premiada de empreiteiro que inocentava Lula de várias acusações. 

Pergunto:

Qual a credibilidade tem a quadrilha de Curitiba para aceitar delação premiada de quem quer que seja com denúncias contra Lula

Nenhuma!

Está mais do que claro, cristalino que Lula e o PT são o alvo da quadrilha comandada por Deltan Dallagnol e Sérgio Moro, o mais não vem ao caso.

4 comentários:

  1. Pior que o STF avaliza os crimes da quadrilha porque tem culpa no cartório e teme a mídia. Covardes!

    ResponderExcluir
  2. A grande verdade é que eles nunca aceitaram as delações dessas empresas grandes, porque não consta o nome do Lula, constar Serra, Aécio, Temer, Cunha, Alckmim,Sarney, Caiado, Agripino, Renan, Jucá etc., esses não vem ao caso, eles não querem, mas agora o tempo se esgotou, já ha um grande desgaste da Lava-jato e do próprio Moro, de maneira que eles não tem outra alternativa, solta Marcelo, tudo, mas tudo que eu quero ver pena de Tucano voando pra todo lado.

    ResponderExcluir
  3. Celso Paulo da Silva18 julho, 2016

    A coisa mais assustadora dessas barbaridades todas que a (in)justiça brasilelira comete todos os dias é a quantidade de brasileiros que acreditam nesses fascistas concursados. Cara, fico abismado com a complacência com que o tal de cidadão comum aceita tudo isso. Isso que estão fazendo com esses presos em curitiba, acho que nem o Fürer faria com maior sadismo. É o fm de qualquer rasquício de verdadeira justiça. Manter um caboclo preso por tanto tempo e agora, depois de tanta tortura psicológica, fazer essas chantegens eu não me lembro de ver isso nem nos filmes onde o vilão seja completamente endemoniado. E muitos desses bondosos homens da nosso judiciário se acham agindo em nome do Senhor . onde chegamos no nosso país, hein!!!!

    ResponderExcluir