Não escutou

Fiel a seu grande amigo Daniel Dantas, FHC tirou a máscara e, a seu serviço, agrediu o delegado de Polícia que provou suas falcatruas, chamando-o de escutador mor da República. Era nada. Se fosse, teria descoberto porque havia três milhões de reais de depósitos da Fundação Fernando Henrique Cardoso nos cofres do Opportunity. Teria ido fundo nos telefonemas da filha de Serra para sócia irmã de Daniel Dantas, todos buona gente. Daniel Dantas só suborna gente grande.

Há sempre alguém querendo faturar mais de parte do grande corruptor da República, desmoralizando os que mostraram seus enormes pecados. Será que o PMDB quer ser oficialmente o partido de Daniel Dantas, batalhando por sua impunidade? Há a impressão de que o partido pretende se alinhar nas fileiras do batalhão de fuzilamento moral do delegado da Polícia Federal que provou os crimes do megaguabiru? A prorrogação da CPI das escutas telefônicas seria oportunidade de ouro para faturar uns trocados, desmoralizando o policial que virou criminoso, só porque apontou os crimes do megaguabiru.

Um comentário:

  1. O ministro Tarso Genro (Justiça) disse hoje que as investigações preliminares sobre os procedimentos adotados pela Polícia Federal na Operação Satiagraha indicam que pode ter havido "graves irregularidades". A operação investigou supostos crimes financeiros atribuídos ao banqueiro Daniel Dantas, do Opportunity.

    Quem está certo? Tarso Genro ou Protogenes?

    ResponderExcluir