CPI vai investigar?

A CPI vai investigar o "acidente" que afundou a P-36?

A CPI vai investigar os "acidentes" ecológicos causados pela Petrobrás durante o desgoverno FHC?

A CPI vai investigar os "patrocínios culturais" durante os 8 anos bicudos?

A tucademopiganalha, vai "investigar"?

Conversa prá boi dormir, o que eles pretendem é atrasar, atrapalhar os investimentos da empresa para depois dizer "Os investimentos da Petrobrás e do PAC é Marketing apenas".

Anotem pra depois conferir se na essência o discurso dos tucademos não será este em 2010.

6 comentários:

  1. Ô comuna, aprende de uma vez por todas que não se justifica os erros do presente através dos ocorridos no passado. Para à sua informação, depois da C.P.I. as ações da Petrobrás tiveram alta! O quê mais me enoja em vocês,é o fato de se portarem como os seres humanos perfeitos que nunca erram, sempre falam a verdade, são justos. Porcaria nenhuma a história está aí para provar que vocês todos não passam de um bando de gananciosos e sedentos pelo poder! Vai enganar a você mesmo! Tchau!

    ResponderExcluir
  2. O anônimo tem razão. Vocês lulopetistas sempre querem justificar os crimes de Lula com crimes cometidos no passado.

    Por que a base aliada não pediu uma CPI sobre estes casos? Ela tem maioria para fazer isto.

    Você alguma vez pediu a seus representantes no congresso para fazer esta CPI?

    Ou os nobres parlamentares da base governista estão satisfeitos com as investigações feitas na época, ou são coniventes ou incompetentes.

    Por que é que na época não pediram a CPI?

    Agora os lulopetistas acham normal que a Petrobrás feche contratos de 47 bilhões de reais sem licitação.

    Há denuncias do CGU do Ministério Federal e da Policia Federal, e tudo tem que ficar como está só para favorecer o senhor Lula e sua camarilha?

    Tem dó Briguilino. Mais amor ao Brasil e menos amor ao Lula e ao PT.

    ResponderExcluir
  3. Na postagem não existem nenhuma justificação sobre crimes e corrupção cometidas pelo PT, governo ou seja quem for. Objetivamente são feitas perguntas se a tucademopiganalha também vai investigar as denuncias e acidentes que ocorreram nos tempos bicudos. Por que o sr. Laguardia lê uma coisa e entende outra, qual é o nome desta doença alguem sabe?
    A oposição nao quer investigar coisa alguma e sim prejudicar a empresa, o governo, e a candidatura da Dilma. Se para isto for preciso prejudicar o país...o país que se exploda dizem eles (oposição)

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite21 maio, 2009

    Quando o PORCO tem excitação da membrana pituitária, mas conhecida como comichão, o Zé Pedágio corre e coloca a máscara, a fim de evitar a gripe do inocente PORQUINHO. Segundo o filosofo o mau ACOMIA para evitar a gripe é não ficar próximo do mamífero bunodonte ou então usar a máscara. Melhor ainda, quando o PORCO estiver resfriado procure levá-lo ao especialista de gripe suína, para que o Dr. PORCOLINOLOGISTA ministre um bom remédio e de hora em hora de uma dose para o PORQUINHO, mas não se esqueça de por a máscara. Ademais, o Zé Pedágio tem que voltar para a escola, quem sabe o destrambelhado possa aprender alguma coisa sobre a gripe SUÍNA. Como um governador que administra um lugar que é instalado milhões de indivíduos tem esse grau de intelectualidade. Abaixo Zé Pedágio, vá procurar sua turma!

    ResponderExcluir
  5. Luks

    Será que você não consegue entender? A minha pergunta é simples e direta. Se houve algo errado no que foi comentado no post por que o governo e a base aliada não abriram uma CPI?

    Estou devolvendo uma pergunta com outra.

    Você se habilita a responder?

    ResponderExcluir
  6. Aliás dando uma resposta melhor.

    Se depois de sete anos de governo estes casos não foram investigados por uma CPI convocada pelo governo e sua base aliada é por que não há nada a ser investigado.

    Tá respondido?

    ResponderExcluir