Dois pesos duas medidas

Pois é amigos, domingo no Fantástico veio a publico um vídeo mostrando um pouco das maracutaias patrocinadas pelos amigos do sr. Beto Richa - prefeito de Curitiba - na campanha eleitoral.

Ontem no Jornal Nacional, foi apresentado outro vídeo sobre o sr. Richa. Depois ele fala e a ultima impressão - editada - , sugere que?... O menino Beto é vitima.

Também ontem senador Rathur Virgílio 3% foi a tribuna do senado discursar, dizer que está sendo chantageado pelo ex- diretor geral do senado - o Agaciel -. Pela reportagem você sabe mesmo quais são os motivos da chantagem?...

O senado pagou o tratamento de saúde da mãezinha?...
O senado pagou uma viagem do Rathur a França?...
E, o que mais mesmo?...

Pois é amigos, como sempre digo:
A tucademopigalha é unida, solidária, protege os seus. Mas, o que me enoja mesmo é o PIG bradar, dizer que é imparcial - inda tem quem acredite -.

Prestem atenção as noticias, denuncias que pipocam contra José Sarney e Rena Calheiros, vejam a diferença.

E sabe por que isso? Simples, eles apoiam Lula e são adversários do queridinho do PIG, o sr. José Serra. Nada mais que isso.

Acontece que a historia e o desenvolvimento de uma nação é escrita com tinta ruim em linhas tortas e mesmo sem saber e sem querer esta gentalha esta prestando um excelente serviço ao Brasil.

Obrigado!!!

5 comentários:

  1. Sarney: cria da ditadura.
    Maluf: cria da ditadura.
    Maluf: cria da ditadura.
    Severino Cavalcanti: cria da ditadura.
    Collor: cria da ditadura.
    E a direitalha ainda diz que na ditadura o Brasil não tinha corrupção.
    Já o PT traiu a esquerda ao afundar na mesma lama que sempre combateu. Inclusive porque todos os acima citados são hoje aliados do governo. O governo Lula tem seus méritos e é menos ruim que o de FHC. Mas no geral é a mesma mediocridade ampla, geral e irrestrita.

    ResponderExcluir
  2. Geraldo Rodrigues23 junho, 2009

    Esta postagem abaixo responde bem qual o motivo destas denúncias no senado.
    http://blogdobriguilino.blogspot.com/2009/06/lula-e-sarney-o-mesmo-combate.html

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Mais um pouquinho e você vem para o lado do bem e deixa os canalhas da esquerda e do PT.

    Mais um pouquinho e você se convence que não vale a pena defender aqueles que te roubam todos os dias através dos impostos que você paga sobre tudo que consome.

    Mais um pouquinho e você passa a defender a justiça social e abandona aqueles que dividiram o Brasil em duas classes. A de Lula e seus pares em Brasília e a do resto do povo que sofre.

    Mais um pouquinho e você abandona a política do coronelismo do nordeste, Abandona o Coronel Sarney, o Coronel Renan, o Coronel Severino e o Coronel Lula.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite24 junho, 2009

    Caro Cavalera, o Lula é cria da igreja Católica com ajuda da elite daquela época.Há diferênça entre Lula e FHC esta somente no nível cultura, pois na forma de governar ambos são capim do mesmo pasto.

    ResponderExcluir
  5. Marco Antônio Leite24 junho, 2009

    O Lula é cria da igreja Católica com ajuda da elite daquela época. Há diferença entre Lula e FHC esta somente no nível cultura, pois na forma de governar ambos é capim do mesmo pasto. Vale dizer, o Lula se enquadrou muito rapidamente no sistema neoliberal, mas para adoçar o café do pobre incrementou o Bolsa-Família. Porém, como foi o FHC, o Lula seguiu seus passos ao andar de braços dados com os capitalistas do sistema.

    ResponderExcluir