Carta não escrita

Este Blog recebeu pedidos para que aprofunde mais as questões relativas a oposição tucademopiganalha.

há alguns fatos interessantes. Num deles, o senador Rathur Virgílio enviou telegrama ao presidente Lula acusando o governo de abrigar sindicalistas. Lula escreveu uma resposta duríssima:

“Meu caro Senador; Eu li seu telegrama de 01 de Abril, enviado de Manaus - AM -, com bastante interesse, e confesso que esta é a primeira vez na minha experiência que eu ouço falar de um Senador tentando desacreditar o governo do seu país, perante o mundo todo. Você sabe que autoridades públicas honestas não fazem isso. Seu telegrama é uma forma insolente de abordar uma situação que devia ser tratada homem a homem, mas mostra também e conclusivamente, que você é destituído das condições mínimas para participar das atividades do governo do Brasil. Eu estou convencido que o povo de Manaus lamenta profundamente ser representado por uma pessoa com tão pequeno senso de responsabilidade. Sinceramente Rathur Virgílio, você é uma vergonha nacional".

Infelizmente Lula não escreveu esta carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário