Liberdade sim

Hitlher

Senhor Briguilino, no cabeçalho do seu BLOG consta os seguintes itens, Política, sexo, religião, CRÍTICA, elogio, opinião, LIBERDADE. Humor e arte.

No entanto o que vemos é só elogio para o neoliberalista Lula, o homem da distribuição de cesta-básica bichada, mais Bolsa-Família migalha, vale gás, vale luz, vale água e vale tudo por voto do povão.

Espero não ser mais censurado, pois reitero que sou um admirador de seu trabalho.

Caro Hitler, eu não posso censurar ninguém neste blog. O espaço para os comentários não tem moderação. Agora isto não que dizer que eu seja obrigado a publicar todos nos comentários que fazem aqui.

Quanto a só ter elogios para Lula...inda acha pouco o que a tucademopiganalha critica?...

Este blog não é imparcial não. É parcialíssimo, apoio o governo Lula, apoio o PT, apoio a Dilma e principalmente as políticas sociais implementadas por eles.

Saudações Briguilinas!

4 comentários:

  1. Caro Briguilino, sou um dos fundadores do PT em Diadema na década de oitenta. Ocasião em que participei de muitos movimentos no estadio primeiro de Maio. Nesse período sempre votei no Lula, e estou propenso a votar na Dilma, mas isso não siguinifica que tenho que aceitar coisas erradas de quem quer que seja. Abraços Hitliriano.

    ResponderExcluir
  2. Fui também eleitora do Lula, como fui de outros candidatos do PT, porém isso ñ leva-me a concordar com os desmandos que eles estão fazendo. Hoje o que ouvi no noticiario, me deixou com náuseas, ele como presidente sair em defesa do Sarney e comentar que nem todo crime é igual. Pelo amor de Deus nos poupe senhor presidente e Briguilino

    ResponderExcluir
  3. Seja feita a vossa vontade anônimo. A partir de hoje todos os crimes são iguais perante as leis e a sociedade. Qual deve ser a punição, prisão perpetua ou pena de morte?...

    ResponderExcluir
  4. Adivinhação por adivinhação, fico com a feita pelo briguilino no dia 22/05/2006. Quando assistindo uma entrevista no roda viva, ele disse que Dilma seria eleita presidente do Brasil em 2010, ri dele. Hoje concordo quande ele diz que a Muié será eleita no 1º turno.
    Confiram:
    http://blogdobriguilino.blogspot.com/2008/03/recordar-viver_28.html

    ResponderExcluir