PMDB entregará propostas para Dilma na próxima semana, diz Temer


Eduardo BrescianiDo G1, em Brasília
O presidente do PMDB, Michel Temer, afirmou nesta terça-feira (1) que na próxima semana o partido entregará à pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, suas propostas para um programa de governo. As propostas do PMDB foram divulgadas na semana passada e Temer já foi indicado pela Executiva do partido para ser vice na chapa de Dilma. A oficialização da aliança acontecerá apenas nas convenções partidárias.
O programa do PMDB defende a autonomia do Banco Central, a criação de uma poupança para crianças beneficiadas pelo programa Bolsa Família, a limitação de gastos públicos, a criação de um programa de combate ao crack, entre outros temas.
As propostas serão levadas à Dilma para ajudar na construção de um programa de governo para a aliança. O PT já aprovou também um progra ma que deverá ser usado da mesma forma. A entrega da parte do PMDB será feita pelo próprio Temer. “Nos encontraremos na semana que vem. Vamos entregar o programa do PMDB”, afirmou o pré-candidato a vice.
Questionado se há ruídos na aliança no que diz respeito à composição em Minas Gerais, o presidente do PMDB negou que exista o problema. “Minas já está se resolvendo, está tudo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário