Dilma, Marta e Mercadante com prefeitos em Bauru

Dilma teve um almoço hoje com os prefeitos e lideranças da região de Bauru (SP). Ela estava acompanhada do candidato a vice, Michel Temer (PMDB); do candidato ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante (PT); e da candidata ao Senado Federal Marta Suplicy (PT).

Logo na chegada, Dilma falou com a imprensa por 30 minutos e respondeu várias perguntas dentre desoneração fiscal, transporte, educação e reforma tributária.

“Pretendo continuar essa iniciativa na redução de impostos para a aprovação da reforma tributária. Acho importante zerar a taxa tributária sobre o investimento para ampliar a arrecadação no país. O ICMS não pode ter tributação diferente por estado em relação ao mesmo produto”, disse. 

“Outra meta é desonerar a folha de salário para incentivar a contratação de profissionais, principalmente os jovens”.

Ela também falou sobre a importância de parcerias com os estados, capacitação de professores e melhores salários. Após o almoço, Dilma participou de caminhada no calçadão de Bauru.


VISITA
Pela manhã, a candidata do PT à Presidência visitou a TV Tem, em Rio Preto. Dilma Rousseff chegou à emissora acompanhada de Marta e Mercadante.

A ministra foi recepcionada pela direção da TV Tem, onde concedeu entrevista exclusiva à repórter Daniela Golfieri e ao portal TEMMAIS.COM. Dilma Rousseff conheceu a emissora e conversou com os funcionários. De Rio Preto, ela seguiu para Bauru.
Fontes: Blog da Dilma na Web e TEMMAIS.COM Foto: Roberto Stuckert Filho

L3R ? 3NT40 CL1K N0 4NÚNC10 QU3 T3 1NT3R3SS4 ! 4GR4D3Ç0 !

2 comentários:

  1. EU+EU=NÓIS08 julho, 2010

    Tenho muita dificuldade de engolir pilares histórico do PT, se deixando pousar ao lado de um mau carater travestido de politicoe apelidado de Netinho.

    ResponderExcluir
  2. You were visited with excellent idea

    ResponderExcluir